CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Atores mirins do SBT visitam crianças com câncer em São Paulo

Crianças e adolescentes da Casa Hope, que cuida de pessoas com câncer e transplantados de medula óssea, fígado e rins, passaram uma tarde divertida com atores das novelas 'Chiquititas' e 'Carrossel'

CARAS Digital Publicado em 27/01/2014, às 14h14 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atores mirins do SBT visitam crianças com câncer em São Paulo - Divulgação/Casa Hope
Atores mirins do SBT visitam crianças com câncer em São Paulo - Divulgação/Casa Hope

Os atores Gui Vieira, Carolina Chamberlain e Lívia Inhudes, da novela Chiquititas, e Konstantino Atanassopolus e Matheus Ueta, de Carrossel, fizeram uma visita especial para as crianças e adolescentes da Casa Hope, em São Paulo, neste domingo, 26.

Estou aqui pela primeira vez e é uma emoção muito grande, pois estamos trazendo ainda mais alegria às crianças”, contou Gui, que trouxe seu amigo e também ator Lucca Fracassi. “Não é fácil passar por esses tratamentos, ainda mais sendo uma criança. Mas elas são fortes e têm o total apoio da Casa Hope, por isso são muito felizes”, disse Matheus, que, atualmente, é apresentador do Bom Dia & Cia., também do SBT.

+ Reynaldo Gianecchini estrela campanha contra câncer de mama

Konstantino elogiou a recepção oferecida pela entidade. “Fomos muito bem recebidos aqui, é um lugar muito legal e que cuida bem de todos”. As atrizes Lívia e Carolina também gostaram muito da visita. “Já tinha ouvido falar do trabalho da Casa Hope. É um grande prazer vir aqui e ver as crianças contentes, é muito gratificante”, afirmou Lívia. “É sempre bom poder ajudar e fazer o melhor pelas crianças”, completou Carolina.

Para os hóspedes da Casa Hope, que tiveram uma tarde inesquecível com estes convidados especiais, ações de entretenimento e cultura contribuem ainda mais para o afastamento de situações relacionadas à dor e à doença, com momentos de diversão e interação.