Assine

Por CARAS Digital

Após pedir melhorias no transporte, Lucélia Santos se revolta com poda de árvores

Lucélia Santos se revolta com vizinha que teria podado mangueiras centenárias: "Que m... de cidade se transformou o Rio? Tudo pode?", esbravejou

Após usar a divulgação por um jornal carioca de uma foto em que aparece andando de ônibus no Rio de Janeiro para exigir melhorias no transporte  público, Lucélia Santos tem uma nova causa.

A atriz mostrou-se revoltada em seu Twitter ao comentar uma poda de árvores em seu bairro. "Que m... de cidade se transformou o Rio? A minha vizinha esta podando há dois dias todas as mangueiras centenárias. Ligo pra prefeitura e nada. A patrulha ambiental da prefeitura do Rio diz que destruir mais de 1500 m2 de árvores centenárias nao é crime ambiental, pode  isso?", afirmou.

Bastante irritada, Lucélia prossegiu com seu desabafo. "Alguém pode me explicar o que esta acontecendo por aqui? O que é crime? O que não é? O que pode? Cortar florestas pode? E a Copa também? Tudo pode?", questionou.

"Já liguei para a Secretaria de Meio Ambiente e a atendente disse que cortar árvore não é crime! Acabo de descobrir: a chacina foi autorizada pela Secretaria municipal de Meio Ambiente como poda de vegetação! Vago! Foram cortadas 34 árvores centenárias! Parabéns, Secretaria de Meio Ambiente! Mostra sua cara!" finalizou.

Tags relacionadas: Lucélia Santos | bem-estar

Notícia publicada Qua, 9 Abr 2014 as 16:18, por CARAS Digital.


Mais Notícias de bem-estar