Após o 3º filho, Kelly Key comemora a boa forma

Assine

Por CARAS Digital

Após o 3º filho, Kelly Key comemora a boa forma

Kelly Key faz selfie na academia para exibir sua boa forma poucos meses após o nascimento de Artur

A cantora Kelly Key comemorou o seu corpo em forma ao escrever uma mensagem de incentivo para suas fãs. Apenas quatro meses após o nascimento do terceiro filho, a artista já está com barriga chapada e diz que este resultado é fruto de sua dedicação aos exercícios e, principalmente, sua alimentação balanceada.

No texto, Kelly diz queainda não está com o corpo 100%, mas que já pode usar um biquíni na praia. “Todos os dias me olho no espelho e não acredito na minha evolução (...) Sei que falta muito para recuperar meu corpo! Mas estou muito feliz por ter chegado aqui. Meus braços ainda parecem "toucinhos", meu rosto ainda está de "traquinas" e meus seios dois air-bags de caminhão cheios de leite. Mas daí para baixo, já posso correr na praia de biquíni que o bumbum quase não balança. (balança sim... só quis dar uma valorizada!????) Não é fácil... Eu sei que não... Principalmente para encontrar tempo para treinar... Mas todas as manhãs, após o Artur adormecer... Vou a academia!", disse ela. 

 

Todos os dias me olho no espelho e não acredito na minha evolução... E é isso que passa a me motivar daqui para frente! Sinto que posso mais! E assim farei. Ouviu, @kaminskao ???? Avalia aí se tô merecendo um docinho no fim de semana... ???? Pois é... Treino, alimentação adequada e dedicação, dão resultado SIM... Eu diria 30% treino, 70% alimentação. Não adianta se matar na academia e se encher de coxinha por exemplo (a não ser que a coxinha seja fit...rs) Sei que falta muito para recuperar meu corpo! Mas estou muito feliz por ter chegado aqui e Artur não tem nem 4 meses ainda! Meus braços ainda parecem "toucinhos", meu rosto ainda está de "traquinas" e meus seios dois air-bags de caminhão cheios de leite (será que caminhão tem air-bag? e de leite??? ????) Mas daí para baixo, já posso correr na praia de biquíni que o bumbum quase não balança. (balança sim... só quis dar uma valorizada!????) Não é fácil... Eu sei que não... Principalmente para encontrar tempo para treinar... Mas todas as manhãs, após o Artur adormecer... Vou a academia! E depois fico com o dia inteiro livre para fazer outras coisas. Encontre o horário certo e não deixe de treinar! Nem que seja em casa... Faça o que puder, mas faça alguma coisa! Não desanime! Lembre-se que lá na frente vc vai se arrepender de não ter começado hoje. (penso assim sempre! Me ajuda a não desistir, no início...)

Uma publicação compartilhada por Kelly Key (@oficialkellykey) em

Tags relacionadas: Kelly Key | Celebridades Beleza e Boa Forma | bem-estar

Notícia publicada Sex, 19 mai 2017 as 19:05, por CARAS Digital.






Mais Notícias de bem-estar