CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Após massacre nas redes sociais, mãe sai em defesa de ginasta e pede: 'Parem'

Campeã olímpica em Londres, Gabby Douglas tem sofrido críticas constantes na web? após confusão durante o hino nacional

CARAS Online Publicado em 15/08/2016, às 12h22 - Atualizado às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabby Douglas - Getty Images
Gabby Douglas - Getty Images

Mãe da ginasta da equipe dos Estados Unidos Gabby DouglasNatalie Hawkins desabafou em entrevista para a agência de notícias Reuters após sua filha ser vítima de críticas nas redes sociais. Segundo ela, a ginasta está abalada.

+ Michael Phelps passeia com o filho e a mulher, no Rio

"Ela teve que lidar com pessoas que criticam seu cabelo ou as pessoas acusando-a de branquear a sua pele. Eles disseram que ela mudou os seios, eles disseram que ela não estava sorrindo o suficiente, que ela é antipatriótica", disse.

"Parem de praticar bullying contra minha filha", pediu Natalie que revelou que a estrela - ginasta mais completa nos jogos de Londres 2012 - ganhou apelidos maldosos. "O que ela fez para vocês?", perguntou.

Gabby Douglas começou a ser criticada após a vitória do time norte-americano na ginástica. Durante a execução do hino nacional, a ginasta não colocou a mão no peito. Ela chegou a pedir desculpas nas redes sociais, mas o grande volume de comentários depreciativos obrigou a mãe da estrela a se pronunciar.

"Eu não acredito que o respeito ao seu país se resume em colocar sua mão sobre o seu coração ou não", disse Hawkins."Está em suas ações para o seu país, o quão bem você está respeitando as suas leis, o quão bem você está ajudando e representando seus cidadãos", disse.

Natalie ainda disse que está tendo pouco contato com a filha, mas está entristecida com o pouco brilho da ginasta nas competições. "O que passa por sua cabeça é: 'Estou sendo atacada por tudo o que faço, então eu poderia muito bem não fazer nada. Porque não importa o que eu faço, estou sendo atacada'", completou.