Assine

Por CARAS Digital

Após infarto, Renato Aragão deixa o hospital

Internado desde sábado, 15, Renato Aragão recebeu alta e deixou o hospital na tarde desta quarta-feira, 19

Renato Aragão deixou o hospital Barra D'Or, na zona oeste do Rio de Janeiro, onde estava internado desde o último sábado, quando sofreu um infarto do miocárdio. Sorridente, ele posou para fotos e mostrou que está bem de saúde. 

Em entrevista ao programa Mais Você, da Globo, nessa segunda-feira, 17, o humorista disse que estava pronto para voltar para casa. "Não foi nada de grave, já estou de malas prontas para voltar de casa. Não aconteceu nada de mais grave, poderia ter sido, mas estou muito bem, até melhor do que estava. Já posso jogar futebol de novo", falou. 

Renato também falou sobre a emoção que sentiu com a festa de 15 anos da filha mais nova, Lívian Aragão, que aconteceu um dia antes dele sofrer o infarto. "São dessas alegrias que a gente recebe na vida. A gente não sabe o que fazer com tanta alegria que ela nos deu", elogiou. 

O humorista precisou ser submetido a uma angioplastia, procedimento utilizado para desobstruir uma artéria do humorista, de acordo com o boletim médico divulgado no final de semana. 

Tags relacionadas: Renato Aragão | bem-estar

Notícia publicada Qua, 19 Mar 2014 as 14:59, por CARAS Digital.


Mais Notícias de bem-estar