CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Aos 44 anos, Jennifer Lopez declara: ‘Me sinto como se tivesse 28 anos’

Jennifer Lopez fala sobre como foi envelhecer e diz que se sente muito melhor agora

CARAS Digital Publicado em 11/03/2014, às 16h57 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Lopez - Getty Images
Jennifer Lopez - Getty Images

A cantora e atriz Jennifer Lopez vive a melhor fase de sua vida. Aos 44 anos de idade, ela declara que envelheceu muito bem e aceita o conhecimento que o passar dos anos lhe deram. Mãe dos gêmeos Emme e Max, de seis anos, ela compara o seu atual momento e quando estava com 28 anos.

“Eu sinto como se estivesse com 28 anos. Meus ossos não doem. Eu me sinto ótima. Na verdade, me sinto melhor, mais confiante. É claro que fico nervosa, mas agora sei como me controlar. Quando estava com 20 anos, eu não tinha certeza de mim mesma. Agora eu posso realmente me mostrar, não preciso mais ficar fechada em uma caixa”, contou em entrevista para a revista InStyle.

Jennifer atribui o bom momento de sua vida às mudanças da sociedade em relação a mulher. “A mudança aconteceu há alguns anos, quando as edições de setembro das revistas femininas tiveram em suas capas as mulheres com mais de 40 – Jennifer Aniston, Halle Berry, Sandra Bullock, Julia Roberts e eu. Era difícil não ficar feliz. Isso diz algo sobre a nossa sociedade. As pessoas costumavam acreditar que suas vidas – ou pelo o tempo no palco – acabava aos 28 anos. Deus, quando eu penso em mim naquela época, eu não tinha ideia de quem eu era. Acho que estou começando a ter o controle agora”.

Namorando com o dançarino Casper Smart, de 26 anos, a cantora conta que não acredita mais em contos de fadas e não faz planos de casamento. “No passado, o amor significava ‘para sempre’ para mim e, com certeza, alguns de vocês ainda nutrem essa fantasia, mas eu não forço mais isso. Eu fiquei presa aos ideias de contos de fadas por um longo tempo. Mas onde estou agora, por tudo o que passei, não há mais regras”.