Andréa Nóbrega conta como emagreceu 10kg: 'Estava muito gostosa'

Assine

Por CARAS Digital

Andréa Nóbrega conta como emagreceu 10kg: 'Estava muito gostosa'

Andréa Nóbrega fez dieta com acompanhamento de endocrinologista

Andréa Nóbrega está feliz da vida com seu novo peso. Ela começou uma dieta depois de ter participado de O Aprendiz Celebridades, da Record, e perdeu 10kg. "Percebi que estava muito gostosa e, querendo ou não, a TV engorda um pouco. Me vi cheinha na tela", contou.

A mulher de Carlos Alberto de Nóbrega procurou o médico endocrinologista Maurício Hirata para achar a dieta perfeita. Evitando carboidratos, comendo muita salada e tomando cápsulas naturais, ela conseguiu chegar aos 60kg que almejava. 

"Eu sempre comi pouco, uma dieta saudável com muita salada, mas mesmo assim não emagrecia. Sempre malhei muito tempo. Então decidi procurar um médico e buscar uma dieta para secar, me sentir magra", disse. "Hoje estou com o corpo que sempre quis, só preciso manter o que conquistei. Sigo uma dieta para manter e malho todos os dias", falou. 

Andréa revelou que teve dificuldade no início. "No começo nada é fácil. A dieta foi rigorosa, não podia comer carboidrato. Depois que entrou a malhação, daí liberou em pouca quantidade", contou. "Não sou escrava da dieta, não. Me dou o direito de no final de semana comer uma sobremesa dessas engordativas", falou. 

 

Tags relacionadas: Andrea Nobrega | bem-estar

Notícia publicada Qui, 31 Mar 2016 as 11:03, por CARAS Digital.




Mais Notícias de bem-estar