Veja 5 novos tratamentos estéticos que vão deixar seu bumbum sem celulites

Assine

Por CARAS DIGITAL

Veja 5 novos tratamentos estéticos que vão deixar seu bumbum sem celulites

Fotona e Sculptra estão na lista dos procedimentos que ajudam o bumbum a ficar perfeito

O bumbum é uma das partes favoritas das mulheres em seus corpos, todavia, por causa da celulite, muitas ficam tímidas e com receio de mostra-lo nos biquínis ou deixa-los em destaque em alguma roupa apertada. Contudo, com o avanço da tecnologia e d aindústria estética, já há tratamentos que ajudam a amenizar a celulite e deixar o bumbum durinho; confira 5!

+ Café ajuda a acabar com a celulite e deixa a pele mais sedosa e sem imperfeições

Sculptra - O tratamento injetável à base de ácido poli L-ático estimula o aumento na produção das fibras de colágeno e elastina na pele. “No corpo, o tratamento tem excelentes resultados, tornando a camada de colágeno maior e mais densa, combatendo a flacidez do pescoço do bumbum, além de melhora da celulite. A substância é biocompatível, biorreabsorvivel e produz resultados muito naturais e gradativos até 6 meses após a aplicação, com duração de no mínimo 2 anos”, afirma Julio Nogueira, Especialista em Medicina Estética do W Spa.

Fotona - Indicado para o bumbum, essa nova tecnologia preconiza a utilização de 2 lasers que estão acoplados no mesmo aparelho, promovendo a liberação do comprimento de onda Nd Yag e Erbium Yag. Tem um scanner, o Tight Sculpting, que trata gordura localizada, flacidez, celulite e fibrose. “Nesse caso é com o laser de Nd Yag 1064 nm que é um laser profundo que tem uma variedade de comprimento de ondas, pulsos e energias para tratar cada caso específico”, explica a dermatologista Karla Assed.

Velashape 3 - Além da celulite, o aparelho trata também a flacidez e a gordura localizada do bumbum. “Com nova tecnologia, que associa manipulação mecânica, sucção a vácuo, radiofrequência bipolar e radiação de infravermelho, o novo protocolo atinge temperaturas de 42ºC a 45ºC, reduzindo medidas e celulite, melhorando a flacidez da pele e harmonizando o contorno corporal”, explica o Especialista em Medicina Estética Julio Nogueira do W Spa.

Carboxiterapia – Indicado para combater a celulite, a gordura localizada a flacidez e as estrias no bumbum, o método consiste na infiltração de dióxido de carbono no tecido subcutâneo, através de uma agulha bem fina. “Esse processo promove a vasodilatação e o aumento da circulação sanguínea, melhorando o metabolismo local e facilitando a eliminação da gordura localizada. Deixa a pele mais firme e homogênea”, explica a dermatologista Karla Assed.

Sutura silhouete – O fio de sustentação pode ser utilizado em locais onde haja flacidez. “Nesse caso, o resultado é mais discreto” O fio é colocado com anestesia local e imediatamente se percebe o efeito lifting e, meses depois, nota-se a ação do ácido polilático, estimulando a produção de colágeno no local", diz a médica.

 

Tags relacionadas: Tratamento estético | Beleza - cuidados e tratamentos | Celulite | beleza

Notícia publicada Qui, 11 mai 2017 as 14:05, por CARAS DIGITAL.






Mais Notícias de beleza