Sobrancelha marcada de Isabelle Drummond é ideal para morenas; saiba mais

Assine

Por CARAS DIGITAL

Sobrancelha marcada de Isabelle Drummond é ideal para morenas; saiba mais

Em Novo Mundo, a intérprete da mocinha Anna chama a atenção por exibir sobrancelhas fortes, porém naturais e delicadas que realçam os traços da atriz

Isabelle Drummond é dona de sobrancelhas marcadas, porém lindas e naturais que realçam os traços da atriz, que interpreta a mocinha Anna, de Novo Mundo.

Com os cabelos pretos para a personagem, o tom e a intensidade da cor das sobrancelhas da atriz é ideal para morenas branquinhas. Quem deseja disfarçar as falhas, a designer Fatima Bahia, proprietária da FR Microcenter, ensina a fazer o movimento natural dos fios com um lápis (do canto interno ao externo), nunca o contrário.

+Isabelle Drummond revela que papel em Novo Mundo a conectou com o pai: 'Tratou várias coisas em mim'

“Para realçar a moldura, preencha com sombra ou lápis os espaços que deseja evidenciar, assim você define bem o formato. Pode desenhar até o final para destacar o traçado, mas tente igualar a sobrancelha. Se já tem o canto interno bem cheio, opte por preencher apenas o final, e vice-versa ”, explica.

Segundo a expert, o ideal é usar lápis que já vem com escovinha embutida para facilitar a aplicação e deixar os fios bem preenchidos,  além de base e corretivo para camuflar os pelos fora do lugar. É necessário escolher a cor certa do lápis ou sombra.

“Para brancas, orientais emorenas claras, o tom de marrom acinzentado é ideal. Para mulatas e negras, os tons de marrom escuro ou levemente preto são os mais indicados”, aconselha Fatima. Em seguida, penteie com pincel para espalhar e não deixar o produto tão evidente.

 

Tags relacionadas: Isabelle Drummond | Celebridades Beleza e Boa Forma | Tendências de beleza | beleza

Notícia publicada Seg, 17 jul 2017 as 16:07, por CARAS DIGITAL.






Mais Notícias de beleza