Saiba qual é a melhor forma de perder a gordura lateral da barriga e do culote

Assine

Por Luiza Camargo

Saiba qual é a melhor forma de perder a gordura lateral da barriga e do culote

Fisioterapeuta explica quais são os melhores tratamentos para acabar com essa gordura localizada tão comum nas mulheres

O sonho de 99,9% das mulheres é eliminar as gordurinhas que se formam na lateral do corpo, o famoso e odiado "culote". A fisioterapeuta Luciana Barbosa, do W Spa, explica quais as melhores técnicas (aparelhos, massagens e lasers) para quem deseja diminuir essa gordura localizada; confira!

+Barriga: Como perder a gordura abdominal, a mais perigosa de todas

+Novo tratamento estético ajuda a eliminar gordura dos braços, culotes e coxas

Quais são os melhores e mais acessíveis tratamentos para acabar com essas gordurinhas laterais na cintura, abdomen e quadril?
" A Criolipólise e a Radiofrequência são as melhores tecnologias no mercado, mas é necessário pesquisar o aparelho, pois cada aparelho tem uma potência é isto interfere no resultado. Tanto a Criolipólise quanto à Radiofrequência fazer a queima da célula de gordura, um pelo congelamento e outro pelo aquecimento".  

Quais aparelhos existem hoje nas clínicas de estética que ajudam neste tratamento?"Os aparelhos Cooltech e PowerShape são excelentes tratamentos para eliminar as gordurinhas localizadas.O "Cooltech é um aparelho de Criolipólise que precisa somente de uma sessão para ativar a apoptose (morte) das células de gordura e o PowerShape é uma plataforma seis em um com Radiofrequência e Ultra Som Cavitacional que melhora o contorno corporal, a celulite e a flacidez, são 10 sessões uma vez por semana".

Quais são as massagens mais eficazes para reduzir o contorno corporal?
"Massagem modeladora, Drenagem Linfática, Fit Contour (Modeladora associada a drenagem) e Massagem de Bambu.É necessário uma avaliação para determinar a melhor massagem para a paciente".

Laser e  radiofrequência ajudam a melhorar o contorno corporal? Como eles agem na redução de medidas?
"São tecnologias muito utilizadas para redução de medidas, elas atuam diretamente na célula de gordura aumentando o metabolismo celular e facilitando a eliminação da mesma. Com alguns aparelhos conseguimos inclusive eliminar completamente a célula, e não só a gordura dentro dela".

                                                              
 

Tags relacionadas: Gordura localizada | Celulite | Emagrecimento | Estética | beleza

Notícia publicada Seg, 6 fev 2017 as 16:02, por Luiza Camargo.






Mais Notícias de beleza