Assine

Por Luiza Camargo

Saiba como ter um cabelo e maquiagem de Angel da Victoria’s Secret

Hairstylists e maquiadora ensinam como ficar como Alessandra Ambrósio, Adriana Lima, Candice Swanepoel e as modelos mais lindas do mundo no desfile de lingerie mais famoso e sexy do planeta

O Victoria’s Secret Fashion Show foi ao ar na última terça-feira, 28, e a beleza estonteante das angels, como sempre, chamou a atenção. Além dos corpos esculturais, os cabelos volumosos e cheios de ondas e as makes iluminadas fazem sucesso também.

+Brasileiras arrasam no Victoria's Secret Fashion Show 2017

Segundo o hairstylist Rudi Wernerdo Werner Coiffeur, um cabelo digno de Angel é sempre brilhoso, hidratado e, claro, volumoso. “O uso de spray de volume é essencial para adquirir o efeito inflado!”, comenta.

Ele dá as dicas: “Ondule os fios com babyliss e use o spray de água salgada, para conseguir o efeito de ondas Gisele. Uma dica é secá-los com secador e, quando ainda estiverem bem quentes, prendê-los em um coque alto. Segundos antes de sair, solte e a cabeleira e estará ondulada”, comenta.

Para a especialista Daniella Vaz, do Jacques Janine Fashion Mall, o ideal é usar um babyliss largo ou até os antigos bobs de cabelo, como já foram vistas no backstage. “Na realidade, é sabido que todas, sem exceção, usam apliques de tic tac para terem esse volume capilar”, diz Daniella.

Falando sobre a maquiagem, a dica de Daniella é investir em produtos com efeito bronzeador e em iluminadores. “O iluminador dá o toque glam final das maquiagens delas, que reluz nas fotos e vídeos. No rosto, aplique no canto interno dos olhos, abaixo das sobrancelhas, nas têmporas e no ossinho do narizA pele deve estar perfeita para receber o pó e, em seguida, o iluminador. Cílios postiços darão o toque final com muita máscara e, por fim, na boca é sempre usado um batom rosinha ou pêssego e bastante gloss, que remete a sensualidade das Angels”, detalha Dani, que é maquiadora preferida de Mariana Goldfarb.

 

 

Tags relacionadas: BELEZA

Notícia publicada Qua, 29 nov 2017 as 12:11, por Luiza Camargo.