Saiba como ter os lábios rejuvenescidos sem plásticas e botox

Assine

Por Luiza Camargo

Saiba como ter os lábios rejuvenescidos sem plásticas e botox

Dermatologista e esteticista revelam novos procedimentos estéticos que deixam a boca linda e carnuda e são leves e sem complicações

Os lábios influenciam diretamente na autoestima da mulher e são objeto de desejo dos homens. Ter uma boca bonita e carnuda é sexy e bonito, por isso, muitas se submetem à intervenções estéticas como botox e plásticas. Quem não deseja fazer um procedimento tão intenso assim mas ainda quer manter os lábios jovens e belos, pode investir no microagulhamento.

A técnica tem como objetivo estimular os fibroblastos, células responsáveis pela produção de colágeno, através de furos minúsculos na pele. Segundo Karla Assed, dermatologista membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia e da American Academy of Dermatology, o dermaroller tem uma versão menor especialmente para os lábios.

+Máscara labial é o segredo de beleza para a boca perfeita de Emma Stone

São várias mini agulhas que fazem furinhos na pele, criando novas células, dando mais volume aos lábios e deixando-os com aparência mais jovem”, explica a especialista.

Há também a Young Lips 3D. A especialista Fatima Bahia, uma das pioneiras em micropigmentação Fio a Fio 3D no mundo, revela que o procedimento cria um efeito de boca natural e saudável, e não tem contraindicações e dura de seis meses a um ano.

Com o auxílio de um dermógrafo, Fatima contorna naturalmente os lábios e preenche-os com uma cor levemente rosada, aproximada a cor da boca da mulher.

“A técnica vale para qualquer mulher que queira dar a impressão de lábios maiores e naturais e rejuvenescer o rosto através da boca, pois garante um visual leve”, indica a expert.
 

Tags relacionadas: Maquiagem | Tendências de beleza | Tratamento estético | beleza

Notícia publicada Sex, 17 fev 2017 as 15:02, por Luiza Camargo.






Mais Notícias de beleza