Saiba como fazer uma maquiagem para festa julina

Assine

Por Bruna Nastas

Saiba como fazer uma maquiagem para festa julina

A maquiadora ensina como fazer uma make sem deixar o look infantil; confira

Para arrasar nas festas julinas, é importante escolher a roupa ideal, o penteado e também a maquiagem para completar o look.

Para fugir do tradicional, a maquiadora Ana Mattos ensina como fazer uma maquiagem para arrasar e fugir da infantilidade.

Confira:

Primeiro passo: Pele: "É essencial começar com o uso da água termal, para limpar a pele, hidratar, proteger, acalmar entre tantos outros benefícios. Se você ainda não aderiu o produto, invista nele porque ele concentra diversos minerais em sua composição. Após a água termal, indico o uso de um prime, uma base e um pó com boa cobertura".

Segundo passo: Olhos: "Pele pronta, é hora de maquiar os olhos. Para fugir da produção óbvia (sombras coloridas e de tons vibrantes), invista no esfumado. Usei marrom escuro e um tom avermelhado de fundo, no intermédio, marrom com um tom mais claro. Para o canto do olho uma sombra rosada e, um tom perolado para o canto da sobrancelha. Na parte interna do olho, lápis bege (principalmente para quem tem olhos pequenos). Delineado bem marcado para valorizar o olhar".

Terceiro passo: Finalização: "Sobrancelha bem desenhada com uma paleta própria para sobrancelha. Para a boca, também preferi fugir do vermelho óbvio para festas julinas, e utilizei na modelo um batom vinho bem fechado. Blush leve, somente para corar o rosto e, para finalizar, as famosas pintinhas! Foram feitas com delineador em gel. Aguá termal novamente, e pronto! Pode arrasar no arraiá".

 

Tags relacionadas: beleza

Notícia publicada Sex, 14 jul 2017 as 11:07, por Bruna Nastas.






Mais Notícias de beleza