Saiba como copiar os penteados e o make das estrelas do Globo de Ouro 2017

Assine

Por Luiza Camargo

Saiba como copiar os penteados e o make das estrelas do Globo de Ouro 2017

Blake Lively, Sofia Vergara, Lily Collins e Emily Ratajkowski arrasaram em suas produções; saiba como adotar

Estrelas como Blake Lively, Sofia Vergara, Lily Collins e Emily Ratajkowski estavam estonteantes no Globo de Ouro 2017. Lindas dos pés a cabeça, as atrizes arrasaram na escolha do make e penteado. O  hairstylist Marcelo Brito, do Studio Tez Spa do Cabelo, e Elton Thadeu, makeup artist do Studio Tez e do Spa para os Cabelos, ensinam como copiar o visual das beldades na premiação; confira!

Lily Collins

caras

Make
"Um luxo essa maquiagem que combina rosa com bocão vermelho. É um repaginado do menos é mais. Nesse a boca e os olhos têm cor, mas elas não são fortes. É uma combinação que casou muito bem. O truque para investir nesse look é usar uma sombra rosa opaca e esfumar bem. Não se esqueça do traço de delineador fino e máscara para cílios. Para realçar a sobrancelha também precisa investir em um lápis apropriado e esfumar bem. Os lábios ganharam contorno com lápis – para o batom não escorrer. Dica: para usar o batom vermelho sem medo, invista em primer e contorne a boca com lápis da mesma cor do batom. Dê batidinhas com esponja de pó facial translúcido e aplique mais uma camada de batom para finalizar. O pó ajuda a fixar mais o batom e o contorno com o lápis evita que ele borre ou escorra. Vale lembrar que após aplicar o batom, a dica para acertar as imperfeições é usar um cotonete ou pincel chanfrado embebido em base.  Quem não tem habilidade, pode optar pelo batom líquido, que vem com aplicador esponjinha, e é mais fácil para fazer o contorno".

Cabelo
"Vale ressaltar que nesse penteado a atriz usou uma extensão de cabelo(cabelo dela é médio, não seria possível sem mais cabelos). É supermoderno e atemporal. É um dos looks mais procurados, um visual desestruturado com ar certinho. Quem tem fios longos, dá para aproveitar a textura natural dos cabelos. O passo a passo é bem simples:basta fazer uma risca lateral, juntar os fios em um rabo de cavalo alto, separar algumas mechas para as tranças. daí é só fazer um coque mais bagunçado, prender com elástico e grampos, finalizando com tranças em volta. Nada de deixar elástico aparente. Para finalizar: borrife spray de fixação leve para não ficar algo engessado".

Blake Lively

caras

Make
" Estava com a pele radiante, aquela pele que parece não ter nada, mas tem. Precisa corrigir com base e fazer um contorno leve, com iluminador. A atriz investiu no batom rosa claro. Aliás, o rosa está na moda e é uma das tendências para 2017! Os olhos estão esfumados em tons terrosos com delineado e cílios postiços. Quem tem pálpebras caídas, como a atriz, vale investir em cílios postiços para uma festa, eles ajudam a destacar o olhar – já que a sombra pouco aparece. Para conquistar uma pele iluminada é preciso ter os produtos certos. Além do primer, aplicar uma base hidratante. Aplique o corretivo dando batidinhas nos pontos do rosto onde você tem marca ou tons de vermelho, como pálpebras e olheiras. Por último, espalhe pó mineral por todo o rosto. Vale lembrar de delinear as sobrancelhas com sombra seca ou lápis acinzentado".

Cabelo
"É um cabelo preso, um coque desestruturado, mas com a aparência de serem dois coques, como se fosse um abaixo do outro. É um penteado bem moderno, que sai um pouco do comum. Apresenta um leve altinho no topo só para não ficar aquele cabelo puxado com visual de bailarina. E é exatamente esse "puxado", que deixa o rosto mais marcado com um movimento".

Emily Ratajkowski

caras

Make

" A atriz investiu no olho com tons terrosos com delineado preto mais grosso no canto externo. O delineado dourado, abaixo dos cílios inferiores, deixa o visualglam. Na boca apenas um brilho. Dica: sempre que fizer uma make que valoriza o olhar, deixe os lábios bem hidratados e aposte em batom cor de boca. Não tem erro".

Cabelo
"Bem natural, sem muito produto, com marcação de raiz (tendência). Super prático para as adeptas do long bob. Tem apenas leves marcações com babyliss. É aquele cabelo que dá pra fazer em casa, sem erro, só precisa estar com o corte em dia. Após a lavagem, seque todo o cabelo sem escovar (se escovar não dura). Após o cabelo totalmente seco (tem que secar tudo, isso é muito importante senão queima o cabelo), aplique um protetor térmico líquido. Borrife em todo cabelo e penteie para espalhar o produto. Para um efeito mais duradouro dessa marcação, geralmente lavamos o cabelo só com xampu, desembaraçamos com muita calma, aplicamos o protetor térmico para escovar, secamos o cabelo todos (só secamos) e aí iniciamos o enrolamento mecha por mecha.  Para chegar nessa ondulação/marcação, as mechas devem ser mais largas e o babyliss mais grosso. Depois, use um spray de fixação leve, bem pouco spray".

Sofía Vergara

caras

Make


"A atriz optou por uma make mais voltada para os tons rosados. Nos olhos, o rosa  está presente no delineado na parte debaixo e na linha d´água (na mesma cor do blush) e harmoniza com a sombra em tons de nude e dourado, para garantir um look mais smoky natural. O que garante um olhar poderoso, além do traço de delineador preto, é investir em uma máscara de cílios que dê volume e aplicar várias camadas. Finalize a produção com um batom rosa mais escuro. Dica para conquistar cílios volumosos: aplique o curvex por alguns segundos nos cílios e só depois passe a máscara. Invista em um produto que tenha aplicador com cerdas longas e cheias, elas ajudam a conferir volume. Na hora de aplicar, faça movimentos de zigue-zague, para deixar os cílios separados e maiores. Para um olhar mais dramático, vale aplicar o produto nos cílios inferiores também".
 

 

 

Tags relacionadas: Lily Collins | Blake Lively | Sofía Vergara | Globo de Ouro 2017 | Celebridades Beleza e Boa Forma | Tendências de beleza | beleza

Notícia publicada Ter, 10 jan 2017 as 11:01, por Luiza Camargo.






Mais Notícias de beleza