Assine

Por Luiza Camargo

Profissionais preferidas das famosas dão dicas para realçar sobrancelhas e cílios

Experts que cuidam dos cílios e sobrancelhas das celebridades ensinam como ficar com um olhar poderoso; confira!

As sobrancelhas grossas e marcadas e os cílios grandes são os grandes destaques da maquiagem nos dias de hoje, Segundo a micropigmentadora Raphaella Bahia, do FR Microcenter, responsável pelas sobrancelhas de Leticia Colin, Fernanda Nobre e outras famosas, 95% das mulheres preenchem as sobrancelhas durante a maquiagem e usam máscara de cílios para realçar os olhos. São detalhes no dia a dia que fazem toda a diferença para embelezar o rosto.

“Os cílios sempre levantam o olhar e deixam a sensação de um olho maior e mais vivo”, comenta a extensionista de cílios Carina Arruda, da MyLash, que faz procedimentos nos cílios de Isis Valverde, Giovanna Ewbank, entre outras.

 Em entrevista à CARAS Digital, as experts ensinaram como realçar sobrancelhas e cílios; confira!

-> Atenção! A pinça não entra no passo a passo, pois ela deve ser manuseada apenas pela designer de sua escolha.

-> Tenha em mãos duas sombras, uma mais clara e outra mais escura, mas ambas em tons de marrom, jamais o preto! Você irá escolher de acordo com o tom do seu pelo. Uma escovinha para penteá-las para cima também é imprescindível, assim como o pincel de sobrancelhas e uma sombra clarinha, para fazer o efeito iluminado e destacar a curvatura.

-> Umedeça levemente o pincel e use a sombra marrom para ir preenchendo e delineando a sobrancelha. Ao preencher, faça o movimento de baixo para cima.

-> Em seguida, penteie os pelos para cima, nunca para o lado. O efeito fica bem diferente. A ideia é dar um up no olhar, penteando-os para cima e pode ser usado um rímel incolor para que a sobrancelha fique bem penteada o dia todo.

-> Use a sombra clara/perolada no canto interno dos olhos e abaixo da curvinha da sobrancelha, para dar o efeito iluminado.

Tags relacionadas: BELEZA

Notícia publicada Qua, 25 out 2017 as 11:10, por Luiza Camargo.