Assine

Por CARAS digital

Paula Palhares, Miss Sumaré, é a grande campeã do Miss São Paulo 2018

O evento aconteceu no último sábado, 31

Aconteceu na noite de sábado, no bairro de Moema, em São Paulo, o concurso para eleger a Miss São Paulo 2018. O evento foi apresentado pelo ator Cassio Reis e Maria Eugênia Suconic e teve os desfiles embalados pela voz de Di Ferrero, vocalista da banda Nx-Zero, que anúnciou uma pausa na carreira em 2017. 

O juri elegeu Paula Palhares como a mais bela da cidade. Representante de Sumaré, a morena se mostrou muito emocionada com a conquista “ É incrível! É um sentimento que não tem nome, porque são muitos ao mesmo tempo é impossível de descrever. Agora meu maior desejo é representar muito bem as mulheres e me preparar para o Miss Brasil”, contou.

Paula Palhares tem 18 anos, é estudante de engenharia mecânica e irá concorrer ao Miss Brasil Be Emotion,  que acontece dia 26 de maio no Rio de Janeiro. Ela disputou a coroa com o top 5 final entre as misses Guariba, Santos, Sumaré, Promissão e Itararé.

A missão de eleger a nova Miss ficou com o júri artístico composto por: Ricardo dos Anjos (beauty artist), Negra Li (cantora), Natália Leite (apresentadora), Dudu Farias (stylist), Thais Pacholeck (atriz), Raíssa Santana (Miss Brasil Be Emotion 2016) e John Drops (YouTuber). E na decisão final, Paula conquistou os jurados com sua trajetória e as misses Letícia Lopes, de Guariba, e Natália Oliveira, de Santos, ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

_____________________________________________________________________________________________

Conheça a mansão e o luxuoso closet da blogueira Taciele Alcolea

 

Tags relacionadas: BELEZA

Notícia publicada Dom, 1 abr 2018 as 11:04, por CARAS digital.