Joelho bonito: saiba quais são os tratamentos estéticos para a região

Assine

Por CARAS DIGITAL

Joelho bonito: saiba quais são os tratamentos estéticos para a região

Experts listam tratamentos que deixam a região mais lisa e livre de machucados

No geral, o rosto, a barriga, as coxas e o bumbum são as principais áreas do corpo que as mulheres mais se preocupam e cuidam.

Porém, o joelho também precisa ser mantido sempre bonito e delicado, já que ele pode ficar áspero e bem machucado com o passar dos anos.

+Novo tratamento estético ajuda a eliminar gordura dos braços, culotes e coxas

O cirurgião plástico André Ramos, da Clínica Carpe Barra, sugere aplicações de ácido hialurônico para amenizar o efeito do tempo nos joelhos.

“As rugas em volta das rótulas são mais frequentes em mulheres muito magras. É necessário manter a região sempre hidratada, principalmente no frio, e proteger contra a ação dos raios solares. A aplicação de ácido hialurônico reduz o excesso de pele que cai sobre a região. A cirurgia plástica não é muito indicado nesse caso porque pode comprometer a mobilidade e ainda não há garantias sobre a aparência das cicatrizes”.

Segundo a esteticista Dra. Luciana Godinho, tratamentos como fios de sustentação de seda combinados com lifting de joelhos também é uma boa alternativa.

“O interessante é que o paciente faça uma avaliação para que o profissional possa indicar o melhor tratamento, que pode variar de caso para caso”, explica a profissional.

 

Tags relacionadas: Tratamento estético | Beleza - cuidados e tratamentos | beleza

Notícia publicada Sex, 30 jun 2017 as 13:06, por CARAS DIGITAL.






Mais Notícias de beleza