Expert comenta a evolução dos estilos das sobrancelhas das famosas

Assine

Por CARAS DIGITAL

Expert comenta a evolução dos estilos das sobrancelhas das famosas

Grazi Massafera, Angelina Jolie e Demi Lovato são algumas das celebridades que transformaram suas sobrancelhas; saiba mais

Ao longo dos anos, as famosas mudaram muito suas sobrancelha, principalmente deixando-as mais grossas e abandonando o delineado fino.

+Sobrancelha grossa e arqueada é a tendência de 2017 e conquista famosas; saiba mais

Segundo a micropigmentadora Fatima Bahia, da FR Microcenter, as mulheres perceberam que a sobrancelha definida embeleza o olhar e quando ela está fina, envelhece, em qualquer idade.

“Para conseguir este efeito sem maquiagem, indico a técnica Fio a Fio 3D, que preenche falhas perfeitamente e define o olhar. É o que a maioria das famosas faz, como Grazi Massafera e Angelina Jolie”, explica.

A profissional explicou a mudança do visual das sobrancelhas de cada famosa; confira!

 Grazi Massafera

caras

“A atriz preencheu falhas e alongou as sobrancelhas que eram curtas e indefinidas, causando apatia. A micro deixou o olhar de Grazi mais expressivo e rejuvenesceu a atriz, que já é linda e jovem, mas ficou com o olhar mais fatal”, avalia Fatima.

 Angelina Jolie

caras

“Uma das mudanças mais visíveis é a da atriz Angelina Jolie, que quando era bem jovem, exibia sobrancelhas finíssimas e falhadas, além de bem arqueadas. Após preenchê-las, o resultado é um rosto equilibrado e com o desenho mais grosso, ficou menos arqueada e mais natural”, comenta.

 Demi Lovato

caras

“Outro bom exemplo de evolução. As sobrancelhas eram bem finas, o que deixava o visual em desarmonia e estranho. No entanto, atualmente, ficaram cheias demais e sem curvatura. Estão melhores, mas indico que seja feito um design mais modelado, para não pesar o olhar”, analisa a expert.

Cara Delevingne

caras

“A modelo sempre foi exemplo de sobrancelha admirada, por serem fartas e marcantes. Porém, nota-se que ao longo dos anos foram se enchendo mais e ficando mais escuras. São um bom exemplo de sobrancelhas hiper-realista, ou seja, não é o estilo capa de revista. Elas são bagunçadas e percebo que só tira os pelos em excesso, sem modelar”, comenta Fatima Bahia.

Gabriela Pugliesi

caras

“Um exemplo de blogueira é Gabriela Pugliesi, que no início exibia sobrancelhas falhadas e encurtadas e com a micropigmentação melhorou bastante o aspecto. As sobrancelhas dela eram bem separadas  uma da outra, o que deixava o rosto apático e sem expressão”.
 

Tags relacionadas: Demi Lovato | Grazi Massafera | Angelina Jolie | Tendências de beleza | Celebridades Beleza e Boa Forma | beleza

Notícia publicada Qui, 11 mai 2017 as 11:05, por CARAS DIGITAL.






Mais Notícias de beleza