Confira 5 tratamentos estéticos que você não pode deixar de fazer no outono

Assine

Por Luiza Camargo

Confira 5 tratamentos estéticos que você não pode deixar de fazer no outono

Experts indicam quais são os melhores procedimentos para fazer nesta época do ano

Com as temperaturas mais amenas do outono, é hora de apostar nos tratamentos estéticos para dar um "up" no corpo. Por isso, investir em tratamentos estéticos nesta época é uma ótima aposta para chegar no verão com um corpão incrível.  Experts  indicam 5 procedimentos incríveis para esta estação; confira!

+Saiba como montar um SPA de 1 dia em casa e relaxe e se cuide sem sair de seu lar

Velashape 3 - Além da celulite, o aparelho trata também a flacidez e a gordura localizada. “Com nova tecnologia, que associa manipulação mecânica, sucção a vácuo, radiofrequência bipolar e radiação de infravermelho, o novo protocolo atinge temperaturas de 42ºC a 45ºC, reduzindo medidas e celulite, melhorando a flacidez da pele e harmonizando o contorno corporal”, explica o Especialista em Medicina Estética Julio Nogueira do W Spa.

Fotona - Indicado para pernas, bumbum e barriga, essa nova tecnologia preconiza a utilização de 2 lasers que estão acoplados no mesmo aparelho, promovendo a liberação do comprimento de onda Nd Yag e Erbium Yag. Tem um scanner, o Tight Sculpting, que trata gordura localizada, flacidez, celulite e fibrose. “Nesse caso é com o laser de Nd Yag 1064 nm que é um laser profundo que tem uma variedade de comprimento de ondas, pulsos e energias para tratar cada caso específico”, explica a dermatologista Karla Assed.

Sculptra - O tratamento injetável à base de ácido poli L-ático estimula o aumento na produção das fibras de colágeno e elastina na pele. No corpo o tratamento tem excelentes resultados, tornando a camada de colágeno maior e mais densa, combatendo a flacidez do pescoço, colo, face interna de braços e coxas, glúteos, coxas, abdômen e mãos, além de melhora da celulite. “A substância é biocompatível, biorreabsorvivel e produz resultados muito naturais e gradativos até 6 meses após a aplicação, com duração de no mínimo 2 anos”, afirma Nogueira,.

Sutura silhouete – O fio de sustentação pode ser utilizado em locais onde haja flacidez. “Nesse caso, o resultado é mais discreto”, fala Karla . O fio é colocado com anestesia local e imediatamente se percebe o efeito lifting e, meses depois, nota-se a ação do ácido polilático, estimulando a produção de colágeno no local.

i-lipo - Sistema inovador com tecnologia a laser diodo para redução de gordura localizada, melhora de celulite e do contorno corporal. “Atua na mitocôndria da célula de gordura e inicia o processo de rompimento dos triglicerídeos em ácidos graxos e glicerol, eliminando a gordura do corpo por meio do sistema linfático”, explicaNogueira. O tratamento é não invasivo, indolor, seguro e eficaz.

 

Tags relacionadas: Tratamento estético | Beleza - Tendências | beleza

Notícia publicada Qui, 20 abr 2017 as 15:04, por Luiza Camargo.






Mais Notícias de beleza