Batom laranja: saiba como usar a cor do verão 2018

Assine

Por Bruna Nastas

Batom laranja: saiba como usar a cor do verão 2018

A expert ensina como apostar no tom para criar um visual despojado e divertido

As passarelas já apontam que as cores da paleta laranja são a queridinha da vez, sendo a cor de make para a primavera/verão 2018.

A maquiadora Dany Ruschel, do salão 'Prem1um Hair', diz que a cor já conquistou diversas celebridades, como Paola Oliveira, Jessica Alba e Mariana Rios, e prometem voltar com tudo. "Como a maioria das mulheres tem medo de ousar, o batom com tom alaranjado tende a se tornar o item obrigatório das nécessaires de maquiagem por ser mais versátil".

Segundo a expert, os tons abertos são uma ótima opção para "mulheres que possuem um estilo despojado, pois eles deixam o visual bem divertido. Já o laranja é a aposta certa para criar looks harmoniosos e discretos para os lábios".

Mulheres com a pele mais clara devem apostar em laranjas mais suaves ou pigmentados para contrapor e realçar mais o rosto. "Já as de peles mais morenas podem apostar todas as fichas no batom laranja com uma tonalidade mais escura, que se aproxima do vermelho. O tom vai ajudar a iluminar mais o rosto e adicionar um toque despojado para as makes da temporada primavera/verão".

Já para as de pele negra, Dany afirma que elas devem "evitar os laranjas suaves, pois o contraste com a pele não trará um visual harmonioso. A dica é abusar das tonalidades mais vibrantes e escuras; isso irá tornar a produção mais leve e alegre".

Tags relacionadas: Paola Oliveira | Jessica Alba | Mariana Rios | beleza

Notícia publicada Qui, 31 ago 2017 as 10:08, por Bruna Nastas.






Mais Notícias de beleza