Assine

Por CARAS digital

6 famosas que passaram por transição capilar e ficaram ainda mais maravilhosas!

Assumir o cabelo natural após anos de mudanças, químicas e procedimentos nos fios é uma tarefa longa e que requer cuidados. Confira 6 antes e depois de famosas que se libertaram dos alisamentos e assumiram seus fios naturais

1. Ludmila - A cantora brasileira é conhecida por variar seu estilo de cabelo com o uso de laces, um tipo de peruca especial! Mas, nos últimos dias, Lud apareceu com o seu cabelo natural, após passar por transição capilar durante meses!

2. Taís Araújo - Em 2016, a atriz comemorou a liberdade da química após 13 anos tentando se desapegar dos diversos tratamentos que mudavam o aspecto natural de seu cabelo. "Logo depois que terminei Da Cor do Pecado decidi fazer minha transição capilar. Isso tem 13 anos. Na época nem sabia que tinha um nome. Meu desejo era deixar meu cabelo natural depois de tantos anos usando química. Eu nem me lembrava como ele era", contou. 

3. Amandla Stenberg - A atriz tem hoje 18 anos e demorou para aceitar seu cabelo da maneira que era. A jovem disse em entrevista  para a Glamour americana que "fritava" a parte da frente do cabelo todos os dias para poder manter o penteado liso - e que era uma sensação horrível. 

4. Solange Knowles - A cantora e irmã de Beyonce decidiu, em 2009, que colocaria um fim às perucas, alisamentos e químicas e raspou seu cabelo para deixa-lo crescer naturalmente! O resultado é espetacular.

 

5. Nathalie Emmanuel - A atriz de  Game Of Thrones sempre exibiu seus cachos de diversas maneiras com diferentes penteados. Depois que voltou a usar seu cabelo com forma natural, virou inspiração para muitas mulheres do mundo todo que tem o mesmo estilo de cabelo da atriz!

6. Taraji P. Herson - Em julho de 2017, a atriz cortou todo o seu cabelo para deixa-lo crescer naturalmente. Ela tem uma coleção incontável de perucas que usa nos personagens, mas quando o assunto são suas madeixas naturais, ela resolveu não mudar mais o modo como usa seu cabelo. "Essa sou eu, realmente", disse.

Tags relacionadas: BELEZA

Notícia publicada Qua, 29 nov 2017 as 14:11, por CARAS digital.