Assine

Por CARAS Digital

Wesley Safadão celebra gravidez da mulher: "Estamos radiantes e explodindo de felicidade"

O cantor e Thyane Dantas já são pais de Ysis, de 3 anos; Ele também é pai de Yhudy

Wesley Safadão celebrou a segunda gravidez da mulher, Thyane Dantas, neste domingo, 18.

O cantor comemorou o "maior presente de Deus" e contou que eles estavam "radiantes e explodindo de felicidade". 

"E quando no dia do aniversário do seu amor é você quem ganha o presente? Quando um dos maiores presentes de Deus na sua vida aproveita esse dia único pra dizer que tem outro presente lindo a caminho? Ô Deus bom! É muita benção, Senhor! Meu amor, você é a pessoa que Deus escolheu pra mim e eu me emociono só de pensar no quanto você me faz bem, no quanto você me completa e no quanto penso em você da hora que acordo até a hora que vou dormir! Sempre que estamos perto podemos vibrar na mesma sintonia e mesmo quando eu estou longe sinto que meu coração bate junto com o seu! Isso é amor de verdade e a maior felicidade que a vida me deu! Hoje, além de agradecer pela sua vida, estamos radiantes e explodindo de felicidade porque Deus está trazendo ao mundo mais uma herança do Senhor! Mais um filho que virá cheio de carinho e saúde em nome de Jesus! Só posso dizer: obrigado, Deus, pela esposa linda, sábia, forte, carinhosa e conselheira que tu colocaste ao meu lado! Não seria quem sou se não tivesse um lar que me preenche tanto de amor! E obrigado Deus porque junto dos meus filhos eu e ela temos construído uma família blindada pelo afeto e marcada por esse amor! Eu te amo, minha flor. Parabéns!", festejou Wesley em sua conta no Instagram.

Os pais de Ysis, de 3 anos, anunciaram a novidade para os fãs neste final de semana. "O Deus que surpreende! Ganhamos um presente muito especial dos céus. Celebramos mais uma vitória em nossa vida, a chegada de mais um filho, ao lado da também aniversariante minha sogra amada Dona Bill, mulher especial que tem todo o meu respeito e toda minha admiração. Que Deus continue nos guiando pelos caminhos d'Ele, nos abençoando e protegendo sempre. Amo você!", disse Thyane.

Wesley também é pai de Yhudy, de 6 anos, fruto de seu primeiro casamento com Mileide Mihaile.

Dona Bill, mãe de Safadão, também comemorou a chegada de mais um netinho. "Hoje nosso coração está muito feliz e grato porque além de tudo que já temos vivido nesses anos de tantas bênçãos, agora estamos celebrando nosso aniversário e a chegada de mais um presente pra nossa família! Que coisa linda! Muito bom dividir esse dia com você e com essa novidade maravilhosa, Thyane! Que possamos sempre firmar nossa família nessa alegria e nesse amor que só se multiplica cada vez mais! Amo você", disse a sogra de Thyane. 

 

E quando no dia do aniversário do seu amor é vc quem ganha o presente? Quando um dos maiores presentes de Deus na sua vida aproveita esse dia único pra dizer que tem outro presente lindo a caminho? Ô Deus bom! É muita benção, Senhor! Meu amor, você é a pessoa que Deus escolheu pra mim e eu me emociono só de pensar no quanto você me faz bem, no quanto você me completa e no quanto penso em você da hora que acordo até a hora que vou dormir! Sempre que estamos perto podemos vibrar na mesma sintonia e mesmo quando eu to longe sinto que meu coração bate junto com o seu! Isso é amor de Verdade e a maior felicidade que a vida me deu! Hoje além de agradecer pela sua vida; estamos radiantes e explodindo de felicidade porque Deus está trazendo ao mundo mais uma HERANÇA DO SENHOR! Mais um filho que virá cheio de carinho e saúde em nome de Jesus! Só posso dizer: OBRIGADO DEUS pela esposa linda, sábia, forte, carinhosa e conselheira que tu colocaste ao meu lado! Não seria quem sou se nao tivesse um lar que me preenche tanto de AMOR! E obrigado Deus porque junto dos meus filhos; Eu e ela temos construído uma família blindada pelo AFETO e marcada por esse AMOR! EU TE AMO, minha Flor! Parabéns!!! Foto: @vanescordeiro

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em

 

Tags relacionadas: BEBE

Notícia publicada Seg, 19 fev 2018 as 07:02, por CARAS Digital.