CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Vitor Hugo, de Pecado Mortal, fala sobre a espera pelo seu terceiro filho

Juntos há 11 anos, Renata e Vitor festejam sua cumplicidade na criação dos herdeiros

CARAS Publicado em 07/05/2014, às 20h06 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitor Hugo, de Pecado Mortal, fala sobre a espera pelo terceiro filho - Caio Guimarães
Vitor Hugo, de Pecado Mortal, fala sobre a espera pelo terceiro filho - Caio Guimarães

O sonho do ator Vitor Hugo (37) de encher sua casa com cinco filhos está cada vez mais próximo. Pai de Sofia (10) e Nicolau (7), ele espera com ansiedade a chegada de Valentina, do casamento de 11 anos com a professora de Letras Renata da Graça Aranha (31). Com a família reunida no Meliá Angra, ele contou que a menina deve nascer dia 25 de junho. “Tenho vontade de ter aquela mesa de almoço de filme italiano. Com todos ali sentados, um monte de gente conversando, crianças berrando e os pais enlouquecidos. É uma imagem que, por mais caótica que pareça me conforta e me ilumina. Essa filha é mais um passo na realização dessa vontade”, vibra o ator, na reta final da novela Pecado Mortal, da Record, que chega ao fim no dia 30 de maio.

Mesmo envolvido nas gravações e tendo folga apenas aos domingos, Vitor participa bastante da rotina dos herdeiros e é rotulado pela mulher como “a segunda mãe” delas. Renata conta que o ator é dedicado e carinho so. “Digo às amigas que meu marido é mãe também. Ele faz o almoço, dá banho, troca a roupa”, enumera Renata, que está no sétimo mês de gestação.

– Se querem tanto a casa cheia, por que a diferença de sete anos entre Nicolau e Valentina?

– Os mais velhos já estão com uma boa autonomia, mais liberdade. Só nos sentimos preparados para ter mais um filho agora.

– E quando vem o quarto?

– A gente ainda não sabe! Vamos começar tudo de novo, então, temos que esperar um pouco.

– Aproveitará o fim da novela para curtir mais a família?

– Com certeza! As crianças estão com muita saudade de mim. Tenho ficado pouco tempo com eles. E, claro, também quero paparicar a Valentina, colocar a casa em ordem para sua chegada. Volto a trabalhar em setembro, com as leituras da peça Otelo, de William Shakespeare, que terá direção do Roberto Bomtempo.

– O amor se fortalece com mais um filho?

– Sim, a relação se reafirma. Vamos nos reinventar como casal, e também como pai e mãe. Estamos muito felizes.