CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Thais Fersoza revela que teve ruptura do útero na gestação de Teodoro

Atriz relembra que levou bronca da médica na hora do nascimento de seu segundo filho

CARAS Digital Publicado em 25/04/2018, às 20h53 - Atualizado em 26/04/2018, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza com sua família - Reprodução / Instagram
Thais Fersoza com sua família - Reprodução / Instagram

A atriz Thais Fersoza afirmou que levou uma bronca de sua médica durante a cirurgia da cesariana para o nascimento de seu segundo filho, Teodoro, fruto do casamento com Michel Teló. Nesta quarta-feira, 25, ela divulgou o segundo vídeo de seu canal no YouTube contando sobre o parto do bebê. Na nova parte da conversa com os fãs, ela afirmou que quase sofreu uma hemorragia interna.

Thais revelou que teve uma ruptura parcial do útero no local em que tinha a cicatriz do parto da primeira filha, Melinda. Isso porque ela vivenciou duas gestações muito próximas, sendo que engravidou novamente apenas três meses após dar à luz. Segundo a artista, a situação poderia ter sido muito mais séria do que foi e ela agradece a Deus pela sorte de não ter sofrido as consequências da ruptura.   

No vídeo, Thais contou: “Na hora que começaram a abrir para fazer a cesárea, me parece que são sete camadas de pele... Ela falou: ‘Tá vendo?! Era esse o meu medo, era essa a minha preocupação’. Então, eu vi que o clima começou a ficar meio tenso, todo mundo preocupado, agitando um pouco mais as coisas... Resultado, a parede do útero estava rompida. Era um risco muito grande de hemorragia interna. Era um risco pra mãe e pro bebê. Era essa a preocupação que elas tinham, e eu não tinha noção da dimensão que isso poderia ter [ter duas gestações em menos de um ano]. E é realmente uma situação muito séria. Porque a minha cicatriz era muito fininha e abriu um pouquinho. Eu tive uma ruptura parcial do útero. O que quer dizer: pode vazar sangue para o corpo. A minha sorte nesse caso – lembra que eu queria muito que a bolsa estourasse? –, Deus é tão maravilhoso sempre, que fez com que a bolsa não estourasse. A bolsa funcionou como uma rolha no útero. Se a bolsa tivesse estourado, teria sido bem perigoso. Ela ficou segurando o sangue que poderia ter saído da ruptura. Não foi uma pequena ruptura, foi grande. E deu tudo certo. Por isso que elas puxavam tanto a minha orelha, e estavam cobertas de razão. Graças a Deus não aconteceu nada”.

Assista ao vídeo aqui:

____________________________________________________________________

Larissa Manoela e Leo Cidade apresentam os bastidores do musical "A Noviça Rebelde"​