Regiane Alves apresenta o herdeiro, Antonio

Assine

Por CARAS

Regiane Alves apresenta o herdeiro, Antonio

Radiante, a atriz mostra seu segundo menino

A atriz Regiane Alves (37) está em êxtase com a chegada do segundo filho, Antonio, que nasceu com 3,920kg e 51cm em 26 de agosto, cinco dias antes do seu aniversário. “Difícil definir em palavras o que senti quando o vi pela primeira vez. Com certeza, foi o segundo dia mais feliz da minha vida. O primeiro foi quando meu primogênito nasceu. Ao me tornar mãe pela primeira vez, além de realizar um sonho, descobri um amor que não sabia que existia. Passamos a enxergar a vida com um olhar mais positivo, porque criança traz mais esperança. E responsabilidade. Afinal, você quer passar as melhores coisas para os filhos”, disse ela, mãe ainda de João Gabriel (1 ano e 4 meses), da união de cinco anos e meio com João Gomez (34), diretor do humorístico global Tá no Ar: a TV na TV, que deve estrear nova temporada em janeiro. “Antonio foi meu presente de aniversário que chegou antes”, completou Regiane, em sua casa, no Rio. Antonio é o sexto neto de Regina Duarte (68). Além dele e de João, herdeiros do seu caçula, a atriz é avó de Manuela (9) e Frederico (3), filhos de Gabriela Duarte (41), e de Théo (6) e Isadora (2), do primogênito, André Franco (44).

Antonio nasceu de cesariana. Na primeira gravidez, Regiane tentou o parto normal, mas não conseguiu. Dessa vez, optou logo pela cirurgia. “Como essa gestação foi próxima da outra, os médicos ficaram receosos. Eles pedem para engravidar de novo somente após um ano e o João ainda estava com poucos meses quando aconteceu. Mas fui tranquila para a maternidade, já sabia o que aconteceria. Fiquei prestando atenção aos detalhes, é uma emoção grande”, acrescentou ela, que engordou 10kg, seis a menos do que na primeira. “O engraçado é que agora a barriga ficou maior. E já consegui perder o que ganhei. Estar amamentando e toda a movimentação para cuidar dos dois ajudam. Mas ainda não estou com meu peso normal, pois quando engravidei ainda não tinha perdido tudo da outra. Ainda quero emagrecer uns cinco quilos, mas sem pressa. Cuidar deles agora é o meu melhor exercício e amamentar, a melhor dieta”, assegurou ela.

João ajuda com as tarefas?
Ele é superpaizão, troca fralda, coloca para dormir, dá banho. Hoje em dia, o homem tem outro olhar, participa mais. Esse companheirismo e apoio emocional são muito importantes para a mãe.

Os filhos transformaram muito a vida do casal?
O casamento muda, mas é uma transformação positiva. São escolhas e, neste momento, a nossa é estar com as crianças, educando. Mas é importante não deixarmos de ter os nossos momentos a dois, sairmos pra jantar...

Como está a rotina?
A vida mudou para melhor. Mas está uma gincana. Uma hora brinco com um, depois pego o outro para dar de mamar. A impressão é que a vida passa muito rápido. Então, temos de curtir cada momento. Agora, como já temos experiência, estamos mais tranquilos para lidar com tudo.

E já dá para perceber com quem Antonio se parece?
O João lembra o pai. Esse a gente ainda não sabe, agora, acho que vai ter olhos claros. Temos casos na família, como as minhas duas bisavós.

Vão ter um terceiro filho?
Não agora, eu preciso respirar um pouco. E nós ainda temos dois cachorros, que também estão se adaptando.

Tags relacionadas: Regiane Alves | Regina Duarte | Gabriela Duarte | bebe

Notícia publicada Ter, 15 Set 2015 as 16:57, por CARAS.




Mais Notícias de bebe