Rafa Brites fala sobre a dificuldade para dormir com o filho pequeno

Assine

Por CARAS Digital

Rafa Brites fala sobre a dificuldade para dormir com o filho pequeno

Mãe de Rocco, Rafa Brites revela que não consegue dormir por mais de 3 horas e conta qual é o seu atual desejo

Mamãe de primeira viagem, a repórter Rafa Brites abriu o seu coração ao falar sobre uma das dificuldades da maternidade. Em suas redes sociais, ela contou sobre não conseguir dormir com o filho, Rocco, tão pequeno. A loira declarou que a última vez que dormiu mais de 3 horas ainda estava grávida. Ainda revelou que seu atual desejo é que o filho cresça mais um pouco e ela possa ter um final de semana sozinha para dormir.

"Pelos meus calculos essa foi a ultima vez que dormi mais de 3 horas, estava com umas 36 semanas. Nunca tive problemas para dormir, se dava eu dormia 12 horas mas se precisasse ia trabalhar virada de alguma festa. Não sou adepta ao mau humor matinal. Nem mesmo do silência matinal (que pessoas como eu que acordam a mil ja chamam de mau humor). Mas na boa, preciso confessar, depois de quase 6 meses: PRECISO DORMIR. No inicio eu acordava meio sonolenta, hoje em dia, não importa a hora, abro os olhos virada no jiraia já. Meu filho dorme bem das 19 as 23. Eu sei que deveria dormir nesse turno ai , mas opto por viver rsrrs. Trocar ideia com o marido (o qual invejo o sono, e semana passada dormiu 6 dias seguidos durante uma viagem) jantar, ver celular sei la... Aí depois dessa acordo a cada 3, 2, 1 hora, não é pra amamentar só, que ainda tem um romantismo. As vezes é uma chorada para um pum. Chego recebo o pum em meus braços e volto a dormir...Sonho muito pouco, realmente acho que não da tempo de entrar no sono que sonha. Mas olha, por falar em sonho: tenho sonhado acordada. Na real, eu estou programando assim que o Rocco sair do peito exclusivo de pegar meu travesseiro meu pijama mais gostoso e passar uma noite em um hotel. Não, Não pra namorar... vou sozinha mesmo. O Felipe ficará em casa. Tomarei um banho de 2 horas, secarei meu cabelo, passarei um creme no corpo, a última vez foi na barriga de grávida, escovarei os dentes por 15 minutos E passarei fio dental. Pedirei um room service com vinho, (não será apenas uma taça) comerei, beberei. Escovarei os dentes outra vez. Ligarei a tv e ficarei passando os canais de bobeira até adormecer... Ai, simplesmente acordarei 8, 9 10, 12, 20 horas depois. (Talvez acorde para dar uma olhada no whats ver se ta tudo bem em casa... ok), mas seguirei até ficar com aquela cara inchada, amasssads de quem dormiu (nao me vejo ha tempos assim, minha cara da sempre chupada).Aí tomarei um belo café da manhã, pegarei meu carro e voltarei para casa louca para brincar com toda a energia. Mas até lá, vou dormir os 23 minutos que me restaram entre a última mamada, esse texto e a próxima!", disse ela. 

 

Pelos meus calculos essa foi a ultima vez que dormi mais de 3 horas, estava com umas 36 semanas. Nunca tive problemas para dormir, se dava eu dormia 12 horas mas se precisasse ia trabalhar virada de alguma festa. Não sou adepta ao mau humor matinal. Nem mesmo do silência matinal (que pessoas como eu que acordam a mil ja chamam de mau humor). Mas na boa, preciso confessar, depois de quase 6 meses: PRECISO DORMIR. No inicio eu acordava meio sonolenta, hoje em dia, não importa a hora, abro os olhos virada no jiraia já. Meu filho dorme bem das 19 as 23. Eu sei que deveria dormir nesse turno ai , mas opto por viver rsrrs. Trocar ideia com o marido (o qual invejo o sono, e semana passada dormiu 6 dias seguidos durante uma viagem) jantar, ver celular sei la... Aí depois dessa acordo a cada 3, 2, 1 hora, não é pra amamentar só, que ainda tem um romantismo. As vezes é uma chorada para um pum. Chego recebo o pum em meus braços e volto a dormir...Sonho muito pouco, realmente acho que não da tempo de entrar no sono que sonha. Mas olha, por falar em sonho: tenho sonhado acordada. Na real, eu estou programando assim que o Rocco sair do peito exclusivo de pegar meu travesseiro meu pijama mais gostoso e passar uma noite em um hotel. Não, Não pra namorar... vou sozinha mesmo. O Felipe ficará em casa. Tomarei um banho de 2 horas, secarei meu cabelo, passarei um creme no corpo, a última vez foi na barriga de grávida, escovarei os dentes por 15 minutos E passarei fio dental. Pedirei um room service com vinho, (não será apenas uma taça) comerei, beberei. Escovarei os dentes outra vez. Ligarei a tv e ficarei passando os canais de bobeira até adormecer... Ai, simplesmente acordarei 8, 9 10, 12, 20 horas depois. (Talvez acorde para dar uma olhada no whats ver se ta tudo bem em casa... ok), mas seguirei até ficar com aquela cara inchada, amasssads de quem dormiu (nao me vejo ha tempos assim, minha cara da sempre chupada).Aí tomarei um belo café da manhã, pegarei meu carro e voltarei para casa louca para brincar com toda a energia. Mas até lá, vou dormir os 23 minutos que me restaram entre a última mamada, esse texto e a próxima!

Uma publicação compartilhada por Rafa Brites (@rafabrites) em

Tags relacionadas: Rafa Brites | bebe

Notícia publicada Sex, 16 jun 2017 as 16:06, por CARAS Digital.






Mais Notícias de bebe