Assine

Por Thiago Azanha

Patrícia Abravanel está grávida do primeiro filho

A filha de Silvio Santos espera seu primeiro filho ao lado do namorado, o deputado federal Fabio Faria. Este será o oitavo neto do dono do SBT

A apresentadora Patrícia Abravanel, 36, está grávida de seu primeiro filho com o deputado federal Fabio Faria. A informação foi confirmada pela Caras Digital com fontes próximas à apresentadora, na tarde desta sexta-feira, 7. Daniela Beyruti, irmã de Patrícia, e filha de Silvio Santos, também confirmou a gravidez. Patrícia está no segundo mês da gestação.

"Mais um membro chegando na nossa família! Estou muito feliz! Muito, muito!", disse Daniela para a Caras Digital nesta sexta-feira, 7.

Procurado, Fabio não foi encontrado para comentar a gravidez da namorada. A assessoria do gabinete do deputado em Brasília disse que ele está dando expediente em seu estado, no Rio Grande do Norte.

+ Silvio faz piada sobre beleza de Patrícia: 'Ninguém vai querer casar com ela'

O casal assumiu publicamente o romance em novembro de 2013, mas rumores davam conta de que eles estavam juntos desde julho. Fabio Faria é ex-namorado de Sabrina Sato Adriane Galisteu.

Em sua conta no Instagram, Patrícia publicou uma imagem de dois pares de sapato -- um grande e outro de criança --, com a legenda: "Amor. Família. Fabio Faria". Centenas de fãs parabenizaram o casal pela novidade.

Silvio Santos também confirmou a gravidez em entrevista para a revista Veja São Paulo. "O bebê foi feito na Florida”, disse Silvio para a publicação que pertence ao Grupo Abril. Este será o oitavo neto do dono do SBT.

No começo de novembro, Daniela Beyruti, diretora-geral do SBT, deu à luz a sua filha, Manoela, sétima neta de SS.

Recentemente, o apresentador brincou com a suposta gravidez da filha durante gravação de seu programa no SBT.

"Patrícia, eu vou dizer uma coisa que não vai te agradar", disse Silvio. "O quê?", perguntou Patrícia, desconfiada. "Você tá parecendo uma bolinha no vídeo", respondeu o pai.

Patrícia entrou na brincadeira. "Eu tô, eu engordei um pouquinho. Você não dá um desconto, hein?", disse bem humorada. "Você está com uma cara de bolacha", insistiu Silvio. "Eu tô? Não precisa detonar assim também", disse a filha, gargalhando.

Silvio questionou se viria um netinho por aí. "Você está grávida?". "Não. Tô comendo demais mesmo", brincou Patrícia na ocasião.

+ Silvio Santos abençoa casamento da filha, Silvia Abravanel

Tags relacionadas: Patrícia Abravanel | bebe

Notícia publicada Sex, 7 Fev 2014 as 18:58, por Thiago Azanha.


Mais Notícias de bebe