CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Naiumi Goldoni e André Moreira esperam o 1º filho

Atriz de 'A Terra Prometida' festeja gravidez

CARAS Publicado em 05/12/2016, às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os papais de primeira viagem mostram o casaco que a mãe da atriz fez para o bebê - Rogério Pallatta
Os papais de primeira viagem mostram o casaco que a mãe da atriz fez para o bebê - Rogério Pallatta

No começo do ano, Naiumi Goldoni (32) gravou um vídeo em seu canal no Youtube, o Trocando Figurinhas, com os sonhos que gostaria de realizar em 2016. Entre eles, engravidar. Em julho, ela e o marido, o personal trainer André Moreira (37), compraram uma loja de suplementos com estúdio para treinamento funcional, em São Paulo, cidade onde moram. O novo projeto passou a consumir muito tempo dos dois e eles resolveram adiar a gravidez. Tarde demais. “Esqueci de tomar o anticoncepcional e, em agosto, descobri que estava grávida”, conta, feliz, a futura mamãe.

No mesmo dia, ela recebeu uma ligação da Record TV, confirmando sua participação na fase final da novela A Terra Prometida. A personagem Lina entra na trama em dezembro. “Como assinei um contrato de três meses, nem precisei esconder a barriga”, conta a bela, que encerrou as gravações há duas semanas. Sua boa forma — ela engordou apenas 1,2kg em quatro meses de gestação — se deve aos cuidados que sempre teve com o corpo. Fã de atividade física, ela pratica corrida, musculação, treino funcional e pilates. “Muita gente me pergunta se posso me exercitar. Sempre malhei e tenho acompanhamento médico”, ressalta. André soube da paternidade por meio de um vídeo que Naiumi gravou e ainda postará em seu canal. “Só senti vontade de ser pai depois que a conheci”, conta ele, que chorou com a boa nova. O casal ainda não sabe o sexo do bebê, que será descoberto em chá de revelação. Enquanto isso, a atriz pensa em se submeter a um parto humanizado e estuda como decorar o quartinho. A ideia é usar móveis que fiquem na altura dos olhos da criança, como prega o Método Montessori — no qual a educação se desenvolve com base na evolução da criança, e não o contrário.