Mônica Carvalho apresenta a herdeira, Valentina

Assine

Por CARAS

Mônica Carvalho apresenta a herdeira, Valentina

Ao lado da filha, Yaclara, atriz garante se sentir completa com a chegada da menina

A chegada da pequena Valentina, que no dia 19 de março completa um mês de vida, fez surgir um novo aprendizado na vida de Mônica Carvalho (44). O bebê, fruto do feliz casamento com o empresário Alaor Paris Junior (36), também mostra a força da atriz, que há cinco anos vinha tentando engravidar e aprendeu que, desistir, definitivamente, não é uma palavra que consta em seu vocabulário. “Valentina foi muito desejada, era nosso sonho aumentar a família. Eu e Alaor passamos por muita coisa, engravidei duas vezes, mas tive abortos espontâneos. O que tirei de tudo isso é que nunca devemos abrir mão de nossos sonhos, é preciso persistir”, falou ela, que se submeteu a cinco tentativas de inseminação artificial.

Agora, ao lado da primogênita, Yaclara (11), de relação anterior, a bela afirma se sentir completamente realizada ao apresentar a caçula durante ensaio exclusivo no estilo newborn by Gisele Fap (38), feito em casa, em SP. Mesmo já sendo mãe, Mônica diz que tem passado novamente pelas mesmas experiências de quando estreou nesse papel. “Ao mesmo tempo em que pensava que seria fácil, pois já fui mãe uma vez, vi que não é bem assim, pois é outra gravidez, um novo começo. Estou passando pelas mesmas inseguranças. Agora, Valentina está na fase de ter muitas cólicas e fico com um aperto no coração, até choro junto”, contou Mônica, que escreveu e estrelou até agosto do ano passado a divertida comédia teatral Amor, Humor, o Resto é Bobagem e é uma das apresentadoras do programa online iMãe.

Com a sensação de plenitude e de felicidade latentes, Mônica tem contado com a ajuda de Yaclara e também do amado nos cuidados com Valentina. O ciúme inicial da herdeira transformou-se em atenção, carinhos e na mais pura forma de amor. “Ela tem esse cuidado, essa proteção com a irmã. Depois que chega da escola, fica com ela um tempão no colo. É bacana ver essa relação ser construída, porque ela será uma referência e um exemplo para a Valentina. E o Alaor é muito paizão, mais do que eu esperava. É muito participativo, gosta de cuidar mesmo da filha. Estou cada vez mais apaixonada por ele, ao ver essa admiração que ele tem pela família”, atestou. A menina, inclusive, segundo a atriz, herdou todas as características do pai, como os olhos azuis e o cabelo “arrepiadinho.” “Ela é perfeita, exatamente como eu imaginava, é muito parecida com ele. Tem as pernas compridas, a boquinha bem clarinha. Estou em estado de graça, vivendo esse momento mãe 24 horas por dia”, declarou.

Tags relacionadas: Monica Carvalho | bebe

Notícia publicada Seg, 21 Mar 2016 as 12:03, por CARAS.




Mais Notícias de bebe