Letícia Santiago mostra vídeo do parto e fala do nascimento de Miguel

Assine

Por CARAS Digital

Letícia Santiago mostra vídeo do parto e fala do nascimento de Miguel

Conhecida por ter ficado com 'microbarriga' durante a gestação, Letícia Santiago também contou que não fez dieta e nem academia durante a gestação

A ex-BBB Letícia Santiago, que ficou conhecida por ter exibido sua microbarriga durante a gestação, mostrou em seu canal no Youtube como foi o parto do seu filho Miguel, que nasceu nesta terça-feira, 14. Em menos de 48 horas após o nascimento, ela publicou o vídeo que mostra o retorno dela para casa e contou algumas curiosidades sobre a gravidez. 

Sobre a microbarriga, ela disse: "Eu nunca fiz dieta restritiva, só lá atrás. Na gravidez comi saudavelmente como comi a vida inteira e fiz um pouco de suplementação que toda a grávida deve fazer", disse ela, que disse não ter feito academia depois de descobrir que estava grávida e que adorava comer sorvete durante a gestação.  

Letícia também negou que tivesse escondendo a sua barriga. "Lógico que não! Não tem como esconder uma barriga grande de grávida. No final da gravidez tive um barrigão para o meu biótipo. Ele nasceu grandinho, então existia uma barriga", afirmou ela.

Além de Miguel, ela também é mãe de Júlia, de 7 anos, mas disse que se sente como uma 'mãe de primeira viagem'. Letícia também falou do parto:. "Na noite anterior fiz o ensaio de gestante, foi um dia cansativo porque foto demora muito, mas foi legal. Eu estava cansada, à noite assisti uns três filmes e fui formir 3h. Quando deu 5h senti um 'ploc' e parecia que tinha feito xixi. Falei 'a bolsa estourou'", lembrou. "Chegamos uma hora depois e fui atendida no pronto-socorro. Já estava com 5 cm de dilatação. Estava em trabalho de parto, sem dor, mas as contrações existiam no intervalo padrão. Estava acompanhada do Miguel e da minha mãe, que já estava em BH desde o alarme falso. A médica que fez o meu parto do Miguel é a mesma do parto da Júlia. Meu primeiro parto levou 5 ou 6 horas, mas ela me avisou que o segundo tendia a ser mais rápido que o primeiro", disse.

Letícia também revelou que quase não tomou anestesia. "Não tive dor, estava lá batendo altos papos e brincando. Quando estava com 8 para 9 cm de dilatação, sendo que o 10 é o total, a médica perguntou se eu não queria mesmo tomar anestesia. Eu falei que estava começando a ter uma dorzinha, mas que dava para aguentar. O Miguel queria que eu tomasse", lembrou Letícia. "O Miguel falou que eu já tinha provado que era muito forte, não precisava mais. Aí decidi seguir o conselho dele e tomei a peridural. Aí você não sente dor nenhuma, só tem que fazer muita força, te desgasta, mas foi maravilhoso. Fiquei com medo de não dar tempo do Miguel trocar de roupa porque foi muito rápido. Em 15 minutos o neném estava em meus braços. Foi muito sem dor e sem tensão. Me senti abençoada. Foi incrível, eu e Miguel estávamos muito emocionados", falou. 

Tags relacionadas: bebe

Notícia publicada Sex, 17 mar 2017 as 10:03, por CARAS Digital .






Mais Notícias de bebe