Assine

Por CARAS Digital

Juliana Goes faz relato de como foi o parto de sua primeira filha

Juliana Goes se emociona ao contar como foi o nascimento de Anne Liv em novo vídeo

A influenciadora digital Juliana Goes e o marido, Christian Wolthers, abriram o coração ao fazerem o relato do parto da primeira filha, Anne Liv, que está com duas semanas de vida. Em seu canal no Youtube, ela gravou um vídeo para contar sobre a decisão de trocar de médico durante a gestação, o momento em que foi necessário fazer uma cesarianao, a reação do papai na hora do nascimento e o amor que nasceu pela herdeira.

"Eu levantei e estava tendo uma contração muito forte. E eu perdi um pouco do tampão neste dia, então sabia que as coisas estavam se encaminhando. E a bolsa rompeu. E era muita água, muita água. Eu comemorei, senti tanta coisa, ela estava vindo. A gente ia ficar aqui em casa até as contrações ficarem mais ritmadas. E aí eu fui pro banheiro porque era muita água. Eu falei: ‘Amor, eu vou pro banheiro porque está saindo muita água!’. E no meu terceiro passo aquela água toda começou a virar muito sangue. E era muito sangue no chão. Não deu nem tempo de eu chegar no banheiro e eu não sabia o que estava acontecendo. Não sei se eu sou uma pessoa muito positiva, mas eu não li sobre problemas na gravidez, eu só li sobre as coisas boas e sobre as informações do parto normal. Então eu não sabia o que estava acontecendo”, disse ela. 

"Ela veio, ela me olhou e o mundo parou. Segundos depois ela precisou ir, eu olhei pra ele e pedi pra ele ir junto, não deixar ela sozinha. E ele foi. E eu fiquei lá. Além do descolamento da placenta, eu tive algumas complicações. A minha pressão subiu muito assim que ela saiu da barriga. Eu tive pré-eclampsia, e foi silenciosa, não apareceu durante a gravidez. Tive muito sangramento. Foi bem sério e eu sei que estava nas melhores mãos possíveis. E essa é a nossa história”, continuou. 

+Juliana Goes dá à luz sua primeira filha

Assista:

Tags relacionadas: BEBE

Notícia publicada Qua, 3 jan 2018 as 20:01, por CARAS Digital.