CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Jaque Khury comenta suas férias em NY: "Estou exausta, me falta tempo"

Modelo contou que não está conseguindo descansar durante as férias em Nova York por causa do filho, Gael: "Ele não me deixa nem ir ao banheiro", afirmou

CARAS Digital Publicado em 05/01/2015, às 11h43 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jaque Khury - Reprodução / Instagram
Jaque Khury - Reprodução / Instagram

Jaque Khury usou seu site oficial, o Nova Mãe, para contar que, ao contrário do que muitos fãs imaginam, não está aproveitando tanto assim sua viagem de férias para Nova York.

"Pensei que seria tranquila uma viagem com um bebê e que teria bastante tempo livre. Afinal, estou de férias, certo? Hahahaha. Ledo engano. Ao invés de descansar, estou exausta. Primeiro me falta tempo porque o Gael está super agarrado em mim 24 horas. Até para dormir ele vem no meu colchão que é encostado no berço portátil dele. Então ele grita e não me deixa sair de perto dele. Ele não me deixa nem ir ao banheiro", comentou.

A modelo contou que sequer teve tempo para fazer a unha, de tão atarefada que ficou com o bebê, e como não está conseguindo se arrumar, chegou a sair de casa de pijama. "Aqui ninguém repara em você e isso é demais. Eu saio muito de pijama e casaco por cima e tem várias pessoas que saem assim também. E se você quiser sair super fashion ninguém te olha. Dá para pegar metrô numa boa, o problema é que estou sempre com carrinho e bebê no colo subindo escadas, abaixando, e não dá para se arrumar. Fato! E tudo isso piora se eu te disser que Nova York não é uma cidade pra receber bebê e crianças", lamentou.

Para minimizar o problema, Jaque agora contará com a ajuda da sogra para cuidar do pequeno por umas poucas horas por dia. "Como eu disse é meio que roubada vir com bebê pequeno para cá (se o seu objetivo é ficar batendo perna e visitar tudo). Eu tenho estrutura de uma casa da sogra aqui e fiz um acordo com ela: tenho 3 horas por dia para eu poder fazer os passeios. Vou começar hoje e depois conto para vocês!", disse, mais animada.