Assine

Por CARAS Digital

Mini it-girl: conheça Valentina, que tem um guarda-roupa inspirado em famosas

Valentina, de dois anos e meio, é uma mini it-girl. E no Instagram de sua mãe, que agora tem quase 22 mil seguidores (há pouco tempo eram dois mil), faz sucesso com looks inspirados em famosas como Ticiane Pinheiro, Adriane Galisteu, Bruna Marquezine e outras famosas

Com look inspirado em Ticiane Pinheiro, Valentina tornou-se uma mini it-girl - e fez o Instagram da mãe, que tinha cerca de 2 mil seguidores, ganhar mais de 19 mil novas curtidas. O guarda-roupa da menina de dois anos e cinco meses tem roupas que imitam os looks de AnittaAdriane Galisteu, Bruna Marquezine, Giovanna Lancellotti e mais famosas. “Estava no perfil de uma marca que tem linha mãe e filha quando vi uma foto da Ticiane (Pinheiro) usando um short que eu havia comprado e salvei a imagem pensando em uma ideia de look. Mas lembrei que a Valentina tinha todas as peças que a Tici estava usando e resolvi fazer o ‘look inspired’ e postar no meu instagram. A Tici curtiu e começou a nos seguir, os seguidores pediram mais looks e ganhei muitos seguidores”, conta Larissa Cantagalli, a mãe da menina.

+ It girl, Rafaella Justus prova que é possível ser fashion em qualquer idade

+ Mãe registra o amor entre filho e seu cachorro em ensaio surpreendente e fofo

A mãe - e os seguidores, que dão a sua opinião - é quem escolhe as famosas que vão inspirar o look do dia, mas Valentina só veste e faz o que gosta. “Quando estou colocando a roupa, ela pede para ver se está bonita e, às vezes, dá sua opinião: ‘essa é feia’, ‘essa é ruim’. Tem dias que ela não quer absolutamente nada, claro, e respeito a sua vontade porque é um momento de diversão entre mãe e filha”, conta Larissa, que é dona de um confecção de roupas infantis e faz parte das roupas da filha - ela também compra peças para a filha na internet. "Sou formada em direito, mas cancelei a minha OAB para trabalhar com o que amo. Quando acabou minha licença-maternidade, não tive coragem de deixar minha 'bibelozinha'. Então comecei a trabalhar com moda e deu super certo", diz.  

A seguir, veja fotos os looks de Valetina inspirados em Sabrina Sato, Ana Hickmann e mais famosas - que também curtiram, comentaram e compartilharam as fotos da menina.

Tags relacionadas: Ticiane Pinheiro | Adriane Galisteu | Bruna Marquezine | Anitta | Moda | Moda - Look das famosas | bebe

Notícia publicada Sex, 4 Jul 2014 as 11:21, por CARAS Digital.




Mais Notícias de bebe