CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Grávida pela 2ª vez, Kim Kardashian pode ter um parto cesárea

Com a possibilidade de ter que fazer uma cesárea, Kim Kardashian usa truques para tentar que seu bebê mude de posição até o parto

CARAS Digital Publicado em 24/11/2015, às 17h00 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Kardashian - Getty Images
Kim Kardashian - Getty Images

A socialite Kim Kardashian está na reta final da gravidez de seu segundo filho e conta as novidades para seus fãs. Em seu site, a artista revelou que pode ter um parto cesárea por causa da posição do bebê, que não virou de cabeça para baixo. A notícia não deixa a mamãe muito contente, já que tinha outros planos para o momento do nascimento. Tanto que ela está usando todas as técnicas para que o bebê mude de posição até o dia de dar à luz.

“A minha preocupação é que meu bebê está na posição errada para o parto. Sua cabeça continua para cima e deveria estar para baixo. Ele tinha que virar com 32 semanas. Então, agora, eu terei que fazer uma cesárea. Eu tenho feito tudo o que posso para tentar que o bebê vire. Eu fico praticamente de cabeça de baixo umas três vezes por dia durante 15 minutos. Eu toco músicas e coloco gelo na minha barriga em determinados pontos para fazer com que ele mude para a posição pélvica. Eu comecei a fazer acupuntura no meu dedo mindinho todos os dias. Estou até tentando hipnose”, contou ela em seu site.

Kim Kardashian está esperançosa que o bebê mude de posição nas próximas semanas, mas não descartou totalmente a possibilidade de fazer uma cesárea. Ela diz que fará o que for melhor para o bebê.