Grávida pela 2ª vez, Kate Middleton planeja mudanças em sua rotina

Assine

Por CARAS Digital

Grávida pela 2ª vez, Kate Middleton planeja mudanças em sua rotina

Após a experiência de ser mamãe de príncipe George, Kate Middleton repensa as suas atitudes e faz mudanças na rotina da família para a chegada do segundo bebê real

Esperando a chegada do segundo bebê real, Kate Middleton mudou um pouco o seu pensamento em relação a gravidez de príncipe George. Agora, a Duquesa de Cambridge decidiu que terá uma babá por perto desde que sair da maternidade, o que não aconteceu com o primeiro filho.

Além disso, Kate e príncipe William não querem esperar muito tempo para descobrir o sexo da criança. Os dois já querem fazer os exames na 18ª semana de gestação. Isso porque a família espera ansiosamente por uma menina. O casal também decidiu que não ficará uma temporada na casa dos pais de Kate após o nascimento da criança. O quarteto deverá seguir para a mansão em Anmer Hall, em Norfolk.

“Existe um anexo para a babá e uma suíte para os hóspedes com muito espaço para a família de Kate. Os dois pretendem ir para a sua própria casa após o nascimento. Kate está mais confiante agora. Isso é um início para a nova vida deles e da família em Norfolk. Kate também disse que pretende ter uma enfermeira desde a maternidade. Foi um trabalho muito duro com George e as noites sem dormir. Kate disse que a babá ajudará com o próximo bebê”, revelou uma fonte do site Vanity Fair.

O parto deverá acontecer no St. Mary Hospital, em Paddington, Londres.

Tags relacionadas: Kate Middleton | Celebridades e gravidez | bebe

Notícia publicada Ter, 16 Set 2014 as 19:01, por CARAS Digital.




Mais Notícias de bebe