Grávida de 8 meses, Letícia Santiago desabafa sobre críticas a microbarriga

Assine

Por CARAS Digital

Grávida de 8 meses, Letícia Santiago desabafa sobre críticas a microbarriga

A apresentadora compartilhou uma foto mostrando o antes e depois de sua barriga ao longo da gestação

Grávida de 8 meses, Letícia Santiago resolveu desabafar sobre as críticas que vem sofrendo em relação à sua microbarriga.

A apresentadora compartilhou uma foto mostrando o antes e depois de sua barriga ao longo da gestação e criticou a comparação com outras gestantes.

"Fevereiro 2016 [à esq.] / Janeiro 2017 [à dir.]. Na segunda foto, no oitavo mês de gestação. As diferenças são tantas que não dá nem pra citar uma por uma. Mas o antes e depois serve para mostrar uma coisa: comparação (com os outros) não é nada útil. Sem rótulos, as pessoas precisam entender que o padrão de comparação deve ser de você consigo mesma e não com os demais. É por isso que muitos pensam que não tenho nada de barriga, ou pequena para meu momento gestacional. Mas se virem uma foto assim conseguem perceber o quanto está diferente", defendeu-se a modelo.

Por fim, Letícia disse que as comparações sempre foram inimigas das pessoas. "Isso porque, não adianta me comparar com você, nem com sua vizinha, nem mesmo com aquela amiga magra ou a alta, ou a que malha demais... A comparação sempre foi a inimiga das pessoas. Compare você com você mesma e tente atingir o seu melhor sempre, seja no corpo, seja na saúde, mas principalmente, na mente", afirmou.

 

 

 

 

Tags relacionadas: bebe

Notícia publicada Ter, 10 jan 2017 as 07:01, por CARAS Digital.






Mais Notícias de bebe