CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Grávida de 8 meses, Eliana afirma: "Senti muito medo"

Eliana conversa com Chris Flores sobre a gestação de risco de sua filha, Manuela

CARAS Digital Publicado em 03/08/2017, às 18h25 - Atualizado às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana conversa com Chris Flores sobre a gestação de risco de sua filha, Manuela - Divulgação / SBT
Eliana conversa com Chris Flores sobre a gestação de risco de sua filha, Manuela - Divulgação / SBT

A apresentadora Eliana abriu o seu coração ao dar uma entrevista para o seu programa no SBT. Ela recebeu Chris Flores na casa de sua mãe, Dona Eva, para contar sobre a gestação de sua filha, Manuela. Longe da TV para evitar o parto prematuro, a artista chegou ao oitavo mês de gestação e só tem a agradecer por todas as mensagens carinhosas dos fãs durante o período difícil de ter que ficar de repouso absoluto.

“Senti muito medo. Por mais que meu filho e meu noivo estivessem ao meu lado, é um caminho que você faz sozinha. Hoje meu coração está mais calmo e tranquilo. Manu já está grandinha”, disse ela, que, depois de um período internada, curte o aconchego do lar da mãe para esperar o nascimento da herdeira.

+Arthur, filho de Eliana, prestigia musical infantil

Eliana ainda declarou que acredita que o que tem vivido nestes últimos meses é para o seu bem e de sua filha. “Se estou passando por isso, sei que tem um aprendizado muito grande que daqui a um tempo vou saber qual foi. Mas eu só tenho muito que agradecer, mesmo com todas as dificuldades”, afirmou.

Ela também relembrou a repercussão entre os fãs e outras mamães. “Eu recebi muito apoio de outras mulheres. Linda essa inversão de papeis. A gente sabe que a nossa vida inspira quem tá em casa nos assistindo. E eu vi ali nos milhares e milhares de depoimentos, mulheres anônimas me dando força. Me ajudaram muito”, contou.

+No hospital, Eliana fala da 2ª gravidez: "Vamos com fé"

Ainda na entrevista, Eliana relembra o dia em que foi internada às pressas, a escolha do nome da filha e o apoio da família

A conversa vai ao ar no programa deste domingo, 6, a partir das 15h.