Assine

Por CARAS Digital

Grávida, Ana Hickmann dá dicas para dormir com o barrigão

Grávida do primeiro filho, Ana Hickmann fala sobre a sua experiência para conseguir dormir com o seu barrigão

Esperando a chegada de seu primeiro filho, Alexandre, a apresentadora Ana Hickmann já está na reta final e com muitas dicas para dar para as outras futuras mamães. Exibindo um lindo barrigão de grávida, ela conta o que aprendeu para conseguir dormir enquanto aguarda a hora do nascimento do bebê.

+Os looks de grávida da futura mamãe Ana Hickmann

Ana usou o seu blog para contar os seus truques com os travesseiros ao longo da gestação. “No começo, tudo bem, a minha única preocupação era não dormir de barriga para baixo. Mas conforme a barriga ia crescendo, percebi que o melhor jeito de dormir era de ladinho. Ótimo, eu gosto de dormir de conchinha mesmo...kkkk Depois de seis meses, quando a barriga já estava bem maior, precisei de alguns apetrechos. Sempre dormi com um único travesseiro. Passei a usar dois, um na cabeça e o outro entre os joelhos. Mais um mês se passou e eu já estava dormindo com três, um travesseiro na cabeça, um entre os joelhos e o terceiro, eu abraçava. O marido, tadinho, já não podia mais me abraçar. Se quisesse era abraço coletivo: eu, o bebê e meus travesseiros”, descreveu em seu site oficial.

+Ana Hickmann dá dicas para fazer a mala da maternidade

Hickmann ainda recomendou que as grávidas deem preferência para dormir de lado. “Principalmente do lado esquerdo, para que o sangue e os nutrientes possam fluir melhor até o bebê. Esta posição também auxilia na eliminação de líquidos desnecessários do organismo da mamãe”, disse.

Para finalizar, a apresentadora deu uma dica para a reta final da gestação. “Quando a barriga estiver enorme, use um pequeno travesseiro bem fino debaixo dela para dar sustentação”, declarou.

+Ana Hickmann entra em licença-maternidade: "momento mágico"

Tags relacionadas: Ana Hickmann | Celebridades e gravidez | bebe

Notícia publicada Qui, 13 Fev 2014 as 18:42, por CARAS Digital.


Mais Notícias de bebe