Assine

Por CARAS digital

Giovanna Ewbank emociona ao falar de Titi: "O meu objetivo de vida é que ela sirva de inspiração para outras mulheres negras"

A atriz respondeu à perguntas durante encontro com seus seguidores e fez um discurso emocionante

Giovanna Ewbank mais uma vez emociona seus seguidores ao falar da importância de Titi, sua filha, em sua vida. Durante um encontro de comemoração ao número de um milhão de inscritos em seu canal do youtube, a mulher de Bruno Gagliasso respondeu a uma pergunta sobre sua filha e deu uma aula de percepção às coisas que fogem de sua proximidade. " Ela [Titi] já chegou fazendo um furacão na minha vida. Eu sempre soube que existia a desigualdade social, sempre soube que existia o preconceito, mas não estava perto de mim, eu nao tinha essa noção", contou Giovanna.

 

Titi e a mãe se conheceram enquanto a atriz fazia uma viagem a trabalho no Malawi. "Eu não pensava em adotar. Eu não pensava em ter filho tão cedo porque eu sempre gostei muito de trabalhar. Me apaixonei pela Tissomo. A primeira vez que eu a vi, eu sabia que era minha filha, e ela [também sabia] a mesma coisa", completa Giovanna.

 

Questionada por uma fã, Giovanna confessa que inicialmente se preocupou com o que as pessoas diriam a respeito de ela adotar uma criança fora do Brasil e contou que conseguiu deixar essa ideia de lado por conta do apoio e educação dos seus pais. "Na hora que eu liguei pro Bruno e falei 'Encontrei nossa filha e eu não vou sair daqui sem ela', óbvio que a gente falou 'nossa, imagina o que vão falar', 'porque não foi no Brasil?', mas eu vou deixar de viver o amor verdadeiro por conta do que vão falar? E acho que isso vem muito da minha mãe, do meu pai, que me dão forças pra viver o que eu quero viver nessa vida", dividiu a apresentadora.

 

Sobre seus desejos para a filha, ela quer que Titi sirva de inspiração a outras meninas e mulheres negras e que lute por causas e tudo aquilo que ela possa vir a acreditar. "Eu acho que a Titi tem muita importância nessa questão. Ela, sem querer, ja movimentou a minha vida inteira e a vida de muitas outras pessoas. O meu objetivo de vida é que ela seja a mulher mais feliz desse mundo, emponderada, que lute pelos seus direitos e que sirva de inspiração para outras mulheres negras. É tentar, pelo menos, alertar essas pessoas que sabem que existe a desigualdade racial, assim como eu sabia, e tentar fazer com que essas pessoas façam alguma coisa. Porque eu sabia que existia, mas não fazia nada a respeito porque não estava ao meu redor", finaliza a mãe de Titi.

Assista ao vídeo na íntegra

 

Tags relacionadas: BEBE

Notícia publicada Ter, 31 out 2017 as 14:10, por CARAS digital.