Assine

Por CARAS Digital

Filho de Ana Hickmann ganha presente da turma do Pânico

Após entrevista polêmica de Alexandre Correa no Pânico, o elenco do humorístico foi levar presentes para o filho de Ana Hickmann na maternidade

O programa Pânico na Band decidiu presentear os novos papais Alexandre Correa e Ana Hickmann, que estão na mternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo, cuidando do filho recém-nascido. A produção do humorístico convocou Alfinete e Gominho para ir entregar um presente ao casal. 

+ Nasceu! Ana Hickmann dá à luz seu primeiro filho, Alexandre

"Alfinete e Gominho vieram no Hospital na consideração ao Jr. Muito obrigado", disse Alexandre Correa, que publicou a foto de uma chupeta enorme, que seria o presente dado pela equipe. 

Em abril de 2012, Alexandre deu uma entrevista polêmica ao Pânico criticando Adriane Galisteu e o repórter Gominho, que na época trabalhava no extinto programa Muito+, da Band, depois que a apresentadora falou que "um filho vai melhorar muito o jeito" de Ana Hickmann. Na época, o empresário chegou a chamar Gominho de 'chupeta de baleia'. 

+ Ticiane Pinheiro visita Ana Hickmann na maternidade

Em novembro daquele ano, o Pânico organizou uma matéria para mostrar a reconciliação de Gominho e Alxandre. Já as pazes com Adriane Galisteu só foram feitas em agosto de 2013, depois que Alexandre pediu desculpas publicamente pelas críticas feitas à apresentadora. 

Só alegria

As tias de Alexandre Jr., Isabel e Fernanda Hickmann, não param de publicar fotos do bebê na maternidade. O pai coruja também mostrou outro presente que o menino ganhou, um mini-kimono. 

+ Na maternidade, irmã de Ana Hickmann mostra foto com o filho da apresentadora

Tags relacionadas: Ana Hickmann | Pânico na Band | bebe

Notícia publicada Dom, 9 Mar 2014 as 11:15, por CARAS Digital.


Mais Notícias de bebe