Assine

Por CARAS

Fernando, da dupla com Sorocaba, abre sua casa em São Paulo para a CARAS

O cantor celebra a união com a amada e prepara a casa, em condomínio fechado da capital paulista, para a vinda de sua princesa

Natural de Ji-Paraná, em Rondônia, Fernando Zorzanello (30) alcançou quase todos os seus sonhos. Com uma carreira de sucesso ao lado do parceiro Sorocaba (33), ele vem se destacando também na produção musical não só de seus CDs e DVDs, mas também de artistas consagrados como Luan Santana (21) e a dupla Chitãozinho (60) e Xororó (57). Da infância pobre e dos problemas financeiros do começo da trajetória só restam lembranças e lições de vida. “Batalhei e sofri muito para chegar onde estou”, diz Fernando, emocionado.

Casado com a psicóloga Mikelly Medeiros (29) há dois anos, Fernando vive em uma mansão da capital paulista, decorada pelas arquitetas Ana Paula Devechi (40) e Priscila Belchior (42) em estilo contemporâneo. Ele e a amada, grávida de oito meses e meio, aguardam com muita ansiedade o nascimento da primeira filha do casal, Alice. “Esperamos por esse momento há muito tempo, mas preferimos organizar a vida antes”, diz Fernando, que já é pai de Kamily (11), de relação anterior.

– Como estão os preparativos para a chegada da Alice?

– Estamos na expectativa. Fizemos o enxoval nos Estados Unidos e estamos finalizando o quartinho dela. Tentei conciliar minha agenda para estar presente à maioria dos exames da Mikelly e acompanhar essa etapa tão importante. Ela viajou bastante comigo, mas, de dois meses para cá, teve de dar uma desacelerada.

Mikelly – Ele é muito atencioso e está muito carinhoso ultimamente. Nos falamos o tempo todo e ele sempre pergunta como eu e a Alice estamos. Fico em casa mandando foto para ele. É uma fase gostosa e de descobertas, como sentir a barriga mexendo.

– Que tal a Mikelly grávida?

– Ela está mais linda ainda. Mikelly sempre se preocupou com a saúde e ganhou parabéns da médica, pois engordou apenas 6,5kg durante a gestação. A alimentação dela é muito correta e ela me ensinou a ter hábitos saudáveis.

– Fernando, como é viver cercado por mulheres em casa?

– Sou privilegiado. Recebo muito carinho e sou mimado demais por elas. Tem minha filha Kamily, que mora em Londrina e tem o quarto dela aqui em casa, a Mikelly, a nossa cachorrinha, Nina, e agora vem a Alice.

– E a carreira, como está?

– Sempre fui apaixonado pelo estúdio e tenho produzido cada vez mais. Conciliar minha carreira na dupla com as produções musicais de outros artistas de quem sou fã é um prazer enorme.

Tags relacionadas: Fernando e Sorocaba | Fernando Zorzanello | celebridades | bebe

Notícia publicada Qua, 28 Mai 2014 as 13:53, por CARAS.




Mais Notícias de bebe