"Estou sendo a grávida clássica", diz Fernanda Machado

Assine

Por CARAS Digital

"Estou sendo a grávida clássica", diz Fernanda Machado

A atriz também mostrou o ultrassom da Sophia durante o 'Encontro' desta terça-feira, 27

Fernanda Machado contou detalhes de sua gravidez durante participação no Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira, 27.

A atriz revelou que passou os três primeiros meses da gravidez repousando na Califórnia, nos Estados Unidos, e que se considerada uma grávida tradicional, com direito a enjoos e indisposição. Atualmente ela está com dezenove semanas -- quase cinco meses.

"É a maior felicidade do mundo. É uma felicidade inexplicável e já imagino quando eu estiver com ela no colo. A partir do momento que você descobre que está grávida, só pensa no neném. Eu estava na Califórnia e ia voltar para o Brasil, mas não quis. Nos três primeiros meses só quis ficar paradinha, quieta. Agora é pensar nela e me cuidar para ela, comer direitinho. Estou sendo a grávida clássica e tive tudo: enjoo, fiquei sem energia nos primeiros meses, tive espinha, tudo! Daí completou três meses e já comecei a me sentir melhor", contou Fernanda.

A futura mamãe da Sophia contou, ainda, sobre o temor para engravidar devido à endometriose -- doença que ficou conhecendo através do programa Bem Estar, da Globo. "Não acreditei que estava grávida. Fiquei dois anos sem menstruar e engravidez com o primeiro óvulo. Tive endometriose e o tratamento é bloquear a menstruação. Fiz a cirurgia durante a novela Amor à Vida para limpar tudo já pensando em engravidar. Quando tirei o implante da progesterona fiquei com medo de não conseguir engravidar, da doença voltar e ter que operar de novo. Mas engravidei com o primeiro óvulo. Na minha primeira menstruação comprei um aparelhinho para ver se estava ovulando. Eu estava, fiz tudo certinho e engravidei", explicou.

Tags relacionadas: Fernanda Machado | bebe

Notícia publicada Ter, 27 Jan 2015 as 15:39, por CARAS Digital.




Mais Notícias de bebe