Assine

Por CARAS Online

Ex-BBB Daniel Saullo escreve depoimento emocionante sobre os filhos na UTI

João e José, filhos de Daniel e Mariana Felicio, completaram um mês no dia 6

Os ex-BBBs Daniel Saullo e Mariana Felicio vêm enfrentando um drama com o nascimento prematuro dos filhos gêmeos, João e José. Os bebês nasceram no dia seis de janeiro com  1,2 kg cada um e estão internados na UTI desde então.

Daniel compartilhou com os fãs um texto sobre sua experiência que envolve dor e força. "Encontrei esta foto na internet, e achei sensacional! Ela consegue sintetizar muitos momentos que vivi desde que meus meninos, José e João, nasceram prematuros e estão na UTI. Ontem eles completaram um mês de vida, mas parece que já faz um ano. Esta experiência angustiante e dolorosa demanda muita paciência e nos faz exercitar a fé e a esperança todo dia!", escreveu.

"A vida é assim, cruel e magnífica ao mesmo tempo. Ela nos coloca em situações inimagináveis, nos joga no chão no momento que acreditamos estar mais forte, desconstrói os planos mais elaborados sem pedir licença em questão de segundos, e quando acreditamos ter aprendido alguma coisa, ela mostra que o que a gente sabe e viveu pode não valer de nada. O magnífico de tudo isto, é que nestas horas a força máxima dos sentimentos mais puros e sinceros te coloca de volta no jogo... Em apenas um único suspiro você condensa todos os sentimentos bons de uma vida, pra então renascer mais forte, pronto pra superar aquela hora", continuou.

Mariana e Daniel tem se revezado nas idas ao hospital e cuidados com os outros dois filhos do casal, Anitta, de três anos e meio, e Antônio, que completa dois anos em fevereiro. "Tudo fica bem neste instante, até que o próximo momento surja pra te provocar de uma outra maneira, e você não estará preparado novamente! (risos)... Pouco a pouco escrevemos nossa história. Este é apenas um capítulo recheado de momentos intensos e muito aprendizado que compartilho com as pessoas que gostam e torcem pela nossa família", disse ele.

Daniel ainda agradeceu ao apoio que o casal vem recebendo. "Um enorme obrigado a meus familiares, aos amigos, e a todos que se preocupam com a gente. Saber que tem tanta gente torcendo pela nossa felicidade nos fortalece muito".

 

 

Texto do Dani  Encontrei esta foto na internet, e achei sensacional !! Ela consegue sintetizar muitos momentos que vivi desde que meus meninos , José e João , nasceram prematuros e estão na UTI . Ontem eles completaram um mês de vida, mas parece que já faz um ano . Esta experiência angustiante e dolorosa demanda muita paciência e nos faz exercitar a fé e a esperança todo dia ! A vida é assim , cruel e magnífica ao mesmo tempo . Ela nos coloca em situações inimagináveis , nos joga no chão no momento que acreditamos estar mais forte , desconstrói os planos mais elaborados sem pedir licença em questão de segundos , e quando acreditamos ter aprendido alguma coisa , ela mostra que oque agente sabe e viveu pode não valer de nada . O magnífico de tudo isto, é que nestas horas a força máxima dos sentimentos mais puros e sinceros te coloca de volta no jogo... Em apenas um único suspiro você condensa todos os sentimentos bons de uma vida , pra então renasce mais forte, pronto pra superar aquele hora . Tudo fica bem neste instante , até que o próximo momento surja pra te provocar de uma outra maneira, e você não estará preparado novamente ! Rssss ... Pouco a pouco escrevemos nossa história . Este é apenas um capítulo recheado de momentos intensos e muito aprendizado que compartilho com as pessoas que gostam e torcem pela nossa família . Um enorme obrigado a meus familiares , aos amigos , e a todos que se preocupam com agente . Saber que tem tanta gente torcendo pela nossa felicidade nos fortalece muito .

Uma publicação compartilhada por Mariana Felicio (@marianafeliciooficial) em

Tags relacionadas: BEBE

Notícia publicada Qui, 8 fev 2018 as 12:02, por CARAS Online.