Eliana dá à luz sua segunda filha, Manuela

Assine

Por CARAS Digital

Eliana dá à luz sua segunda filha, Manuela

A menina é fruto do relacionamento com o diretor Adriano Ricco

Eliana deu à luz sua segunda filha, Manuela, no domingo, 10, em São Paulo. "Manu nasceu! Mãe e filha estão bem, graças a Deus", disse a assessoria da apresentadora à CARAS Digital.

A menina é fruto do relacionamento da apresentadora com o diretor de TV Adriano Ricco. Ela também é mãe de Arthur, de seis anos, do casamento anterior com João Marcelo Bôscoli.

+ Noivo de Eliana promete mostrar o rostinho da filha aos fãs: "Vocês merecem"

Nas redes sociais Patricia Abravanel comemorou o nascimento. "Eeeee Manuela nasceu! Seja muito bem vinda, Manuela linda, desejada e tão amada! Que Deus te abençoe sempre!", publicou.

No sábado, véspera do parto, Eliana publicou uma foto de seu barrigão. "Já somos tão íntimas e ainda nem nos conhecemos. Que nosso encontro seja mágico e abençoado minha filha".

Eliana enfrentou complicações na gravidez. Ela foi submetida a uma cirurgia no início da gestação e precisou se afastar completamente do trabalho, sendo substituída por Patricia Abravanel em seu programa dominical. Eliana passou parte da gestação internada em um hospital em São Paulo e na casa da mãe, Eva. Ela fez repouso absoluto para evitar o nascimento precoce da filha.

Tags relacionadas: Eliana | bebe

Notícia publicada Seg, 11 set 2017 as 09:09, por CARAS Digital.






Mais Notícias de bebe