CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Carolina Kasting comemora segunda gravidez e fala sobre 'Além do Tempo'

A atriz postou um texto emocionante ao se despedir da personagem Rosa, de 'Além do Tempo'

CARAS Digital Publicado em 16/01/2016, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Kasting - Reprodução Instagram
Carolina Kasting - Reprodução Instagram

Carolina Kasting usou o seu Instagram na manhã deste sábado (16) para falar sobre o fim da novela 'Além do Tempo', da Rede Globo, e também sobre a segunda gravidez, fruto do seu relacionamento com Maurício Grecco.

"O sonho e a realidade... Por que fui escolher essa vida de atriz? Sempre tive muita intensidade emocional. Quando bebê, tinha acessos de raiva e fúria, e momentos de muita candura. Fui crescendo e percebi que podia amar a todos intensamente. Nem todos me amaram com tamanha devoção. Comecei a atuar e percebi que a personagem servia de portal para todas essas emoções que muitas vezes não cabiam na realidade", escreveu ela.

A atriz também revelou ter aprendido nas aulas de teatro a separa a ficção da realidade e criar um equilíbrio saudável. "Mas quando a vida se torna muito similar ao sonho, fica difícil lidar com a despedida de uma personagem que através da ficção me trouxe tanta benção na realidade. Quando se carrega no ventre o fruto de um momento tão feliz da realidade, preenchido pelo sonho que se viveu durante meses com o público, fica difícil separar o sonho da realidade. Eles se fundem e se tornam únicos. Hoje, em sonho, tive um acesso de riso, e acordei chorando na realidade. Na minha cama, ao lado de meu marido, eu chorava, aos prantos e pensava, mas nada aconteceu na realidade. Aconteceu no sonho, é o luto da personagem. A Rosa, que foi tão boa para mim, na realidade. Enfim, sonho e realidade. #rosa #AlemDoTempo #redeglobo #elizabethjhin #rogeriogomes", concluiu.

O sonho e a realidade... Por que fui escolher essa vida de atriz? Sempre tive muita intensidade emocional. Quando bebê, tinha acessos de raiva e fúria, e momentos de muita candura. Fui crescendo e percebi que podia amar a todos intensamente. Nem todos me amaram com tamanha devoção. Comecei a atuar e percebi que a personagem servia de portal para todas essas emoções que muitas vezes não cabiam na realidade. Aprendi, então, na escola de teatro, a separar a ficção da realidade. Esse distanciamento saudável me ajudou a buscar equilíbrio, no sonho e na realidade. Mas quando a vida se torna muito similar ao sonho, fica difícil lidar com a despedida de uma personagem que através da ficção me trouxe tanta benção na realidade. Quando se carrega no ventre o fruto de um momento tão feliz da realidade, preenchido pelo sonho que se viveu durante meses com o público, fica difícil separar o sonho da realidade. Eles se fundem e se tornam únicos. Hoje, em sonho, tive um acesso de riso, e acordei chorando na realidade. Na minha cama, ao lado de meu marido, eu chorava, aos prantos e pensava, mas nada aconteceu na realidade. Aconteceu no sonho, é o luto da personagem. A Rosa, que foi tão boa para mim, na realidade. Enfim, sonho e realidade. #rosa #AlemDoTempo #redeglobo #elizabethjhin #rogeriogomes

Uma foto publicada por Carolina Kasting (@kastingcarolina) em