TV BBB

Vivian Amorim reflete sobre sua 1ª temporada como repórter do Big Brother Brasil

Com a proximidade do fim do BB18, Vivian Amorim conta sobre como foi ser repórter do reality apenas um ano após participar do programa

segunda 16 abril, 2018
Fernanda Keulla, Tiago Leifert e Vivian Amorim
Fernanda Keulla, Tiago Leifert e Vivian Amorim Reprodução / Instagram

Vivian Amorim está radiante com o sucesso e a aceitação do público durante a sua primeira temporada como repórter do Big Brother Brasil. Há apenas um ano, ela estava dentro da casa mais vigiada e agora reflete sobre a experiência de acompanhar do outro lado tudo o que os Brothers e o público viveram nos últimos meses. Em seu Instagram, a jovem agradeceu pela oportunidade e falou das dificuldades e alegrias da função.

“Vocês pensam que é fácil estar a frente de um programa tão grandioso como o BBB? Seja na TV ou na internet, a gente lida com um público exigente, que é movido por amores e ódios por conta do jogo e que cobra bastante da gente. (...) Nossa! Impossível não passar um filme na minha cabeça, impossível não me emocionar com tamanha oportunidade... Eu que já vivi dentro daquela casa, agora estou do lado de cá ajudando a levar essa emoção a milhões de brasileiros. Que honra!”, disse ela no Instagram.

Mais Notícias

Durante o BBB18, Vivian e a também ex-sister Fernanda Keulla foram as responsáveis pelas entrevistas com o público na rua e a apresentação de programas para o site do reality show.

+Relembre as 7 maiores polemicas do Big Brother Brasil 18

Confira o depoimento completo de Vivian:

"Faltam 4 dias para terminar o BBB 18 e, durante toda essa temporada, muita gente me perguntou p quem era a minha torcida. Agora chegou a hora de responder: Tá vendo esses 3 aí da foto? É p eles q eu torço! É sério... Vocês pensam que é fácil estar à frente de um programa tão grandioso como o BBB? Seja na tv ou na internet, a gente lida com um público exigente, que é movido por amores e ódios por conta do jogo e que cobra bastante da gente. E é por escutar e respeitar essas opiniões que eu torci demais p que a gente conseguisse honrar as expectativas de todos vocês e de toda a equipe que está por trás das câmeras. Nossa! Impossível não passar um filme na minha cabeça, impossível não me emocionar com tamanha oportunidade... Eu que já vivi dentro daquela casa, agora estou do lado de cá ajudando a levar essa emoção a milhões de brasileiros. Que honra! Eu ainda tô começando, mas posso dizer que comecei com o pé direito ao lado de profissionais que eu admiro tanto e tô aqui com o coração transbordando de gratidão por tudo que vivi, aprendi e cresci! Obrigada Titi, obrigada Fê, vocês são incríveisss!!!!! Obrigada BBB, obrigada equipe, obrigada bbbmaníacos... Espero que o vencedor, a vencedora ou os vencedores dessa edição estejam tão repletos de paixão como a gente, que se envolve, se dedica e se entrega. Que venha a final!!!", escreveu. 

__________________________________________________________________________

Conheça a massagem facial que te deixa mais jovem!

por CARAS Digital
Atualizado segunda 16 abril, 2018 (300642) | 23/07/2018 13:58:25

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Mendoza em movimento
  2. Engajamento e diversidade inundam Nova York
  3. Bruna Marquezine assume cirurgia plástica com antes e depois
  4. Bruna Linzmeyer causa polêmica ao mostrar presente inusitado

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Enrico Bacchi exibe dentinhos com sorriso fofo
  2. 2 Marcio Garcia faz confusão e chama programa da Record
  3. 3 Andressa Suita revela decoração luxuosa do quarto do bebê
  4. 4 Deborah Secco diverte seguidores ao mostrar arte da filha
  5. 5 Camila Queiroz e Klebber Toledo se preparam para festão
  6. 6 Silvio Santos e Décio Piccinini trocam farpas em programa
  7. 7 Bruna Marquezine assume cirurgia plástica com antes e depois
  8. 8 Irmã de Meghan Markle fala sobre participação em reality
  9. 9 Neymar Jr. 'mata a fome' em lanchonete com Bruna Marquezine
  10. 10 Gusttavo Lima divide momento em jatinho e leva bronca