CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / BBB

Rogério, do BBB 15, achava que era gay na adolescência: "Homem sensível"

Casado com a fotógrafa Camila Sérgio, Rogério achou que fosse gay na adolescência: "Depois fui descobrindo o que era ser gay e o que era ser um homem sensível", afirmou

CARAS Digital Publicado em 14/01/2015, às 11h57 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério, 45 anos, bailarino, do Recife - TV Globo/Divulgação
Rogério, 45 anos, bailarino, do Recife - TV Globo/Divulgação

Um dos integrantes do BBB 15, o bailarino Rogério contou em entrevista ao site oficial da atração que chegou a acreditar que era gay. Atualmente casado com a fotógrafa Camila Sérgio, o brother explicou, no entanto, que tudo não passou de uma confusão na adolescência.

Segundo o site, Rogério afirmou que sempre foi tímido perto das meninas e que nunca gostou das brincadeiras masculinas, mas se sentia à vontade para brincar de boneca ou vestir-se com saia. “Eu achava que, pelo meu pai, deveria ser gay bem longe. ‘Tenho que ir embora para ser gay bem distante, para o meu pai não se aperrear muito’, pensava. Depois que eu fui crescendo, fui descobrindo o que era ser gay e o que era ser um homem sensível”, comentou.

Rogério também buscou respostas para seus anseios nas religiões: frequentou encontros de jovens católicos, a igreja evangélica e o candomblé. “Eu passei um tempo maior e fascinado pelo candomblé. Toda vez que tinha festa, eu pedia aos santos: ‘baixa em mim, baixa em mim’”, lembra, afirmando ter se encontrado na astrologia.