Assine

Por CARAS Digital

Resumo do BBB18: Breno é eliminado, Kaysar é o novo líder e Família Lima e Paula se enfrentam no paredão

Saiba o que aconteceu no Big Brother Brasil 18 na noite desta segunda-feira, 16

A noite desta segunda-feira, 16, foi agitada na casa do Big Brother Brasil 18. Breno foi eliminado; Kaysar é o novo líder; e, Família Lima e Paula se enfrentam no novo paredão. Saiba como tudo isso aconteceu:

Para começar, o apresentador Tiago Leifert anunciou o eliminado da vez. Breno saiu do reality show com 88,34% dos votos em um paredão contra Kaysar, que só teve 11,66% dos votos. “Agradeço o carinho de todos, é algo inexplicável”, disse Breno ao sair do programa.

+Vivian Amorim reflete sobre ser repórter do BBB18

Logo depois, foi a vez de descobrir quem é o novo líder. Na prova, os participantes tiveram que adivinhar qual era o telefone que estava tocando. Apenas o aparelho correto dava para ser atendido – tirar o fone do gancho -, já que os outros estavam colados. O vencedor foi o Kaysar, que recebeu a missão de indicar um colega para o paredão. E ele indicou a Paula.

Após ser indicada, Paula teve que escolher com quem gostaria de ir para a berlinda e indicou a Família Lima, composta por Ayrton e Ana Clara, justificando que achava os dois mais fortes por serem uma dupla desde o início do reality e todos os outros jogadores estarem sozinhos.

+Ayrton crítica postura de Kaysar no jogo

Assim, o Kaysar e Gleici são os primeiros finalistas do programa, que terá a final exibida na quinta-feira, 19.

_________________________________________________________________________

Conheça a massagem facial que te deixa mais jovem!

Tags relacionadas: BBB

Notícia publicada Seg, 16 abr 2018 as 23:04, por CARAS Digital.