Assine

Por CARAS Digital

Relembre as 7 maiores polêmicas do 'Big Brother Brasil 18'

Além dos barracos, os brothers já se envolveram em algumas polêmicas com o público

O Big Brother Brasil 18 está chegando ao fim, mas logo na primeira semana já mostrou que essa seria uma edição agitada!

Além dos barracos e formações de novos casais, os integrantes do reality se envolveram em algumas confusões ao longo da temporada.

Separamos 7 casos mais emblemáticos do reality:


1) Um pouco perto demais?

Querida pelo público, a Família Lima chegou a causar a revolta dos espectadores no começo do programa. Ana Clara e Ayrton constantemente trocavam selinhos e carinhos pela casa, deixando o público indignado com a proximidade entre o pai e filha. Até Tiago Leifert precisou intervir na polêmica e deu a chance do patriarca explicar a relação da família. Mais tarde, os fãs perceberam que tudo não passava de uma má interpretação das cenas e deixaram as acusações de lado.

 

2) Amnésia pós-noivado  

Lucas entrou no programa dizendo para todos os brothers que estava noivo fora da casa, mas parece que o empresário esqueceu desse fato depois de um tempo no confinamento. Durante as festas, ele costumava dançar bem coladinho com Jéssica. A internet não perdoou a proximidade e o empresário bombou nas redes sociais com o título de "noivo de Taubaté" -- inspirado no caso da mulher que enganou a mídia com a falsa gravidez de quadrigêmeos.  

 

3) Quem deixou o gringo entrar?

Um dos participantes favoritos do público, Kaysar já dividiu com os outros brothers detalhes da sua vida na cidade de Aleppo, na Síria, e como se inscreveu no reality para tentar tirar sua família do país -- que atualmente enfrenta uma guerra civil.

Mesmo sem saber as informações do lado de fora da casa, alguns jogadores especularam que o garçom deve possuir grande torcida devido à história de sua família. Incomodados, os confinados já questionaram a possível vitória de Kaysar mais de uma vez com comentários alegando que ele não deveria ganhar o Big Brother Brasil por não ser brasileiro. O público não gostou das insinuações e acusaram alguns participantes de xenofobia.

 

4) Ratinhos

Por diversas vezes, o público já comparou o formato do Big Brother Brasil a uma experiência científica. Diretor geral do reality desde a primeira edição, Boninho gerou polêmica ao usar o termo ‘’ratinhos’’ para se referir aos confinados da casa. O comentário foi feito durante o quadro Show dos Famosos exibido no Domingão do Faustão, onde Boninho é um dos jurados. O diretor também aproveitou para dizer que está dando "graças a Deus" pelo programa estar chegando ao fim neste ano. 


5) Amigos até que a morte nos separe!

Caruso esteve envolvido em praticamente todas as brigas dentro da casa, mas fora dela provou que não estava disposto a abandonar a fama de brigão. Após ser eliminado no paredão contra Kaysar e Família Lima, o publicitário teve acesso às filmagens do programa  e descobriu que Wagner estava passando informações de seu grupo para os outros brothers e ficou extremamente irritado. Na semana seguinte, o artista visual também foi eliminado e, durante uma entrevista, recebeu ameaças do antigo companheiro de confinamento. Caruso se dirigiu de forma agressiva a Wagner dizendo: ‘’Vou te arrebentar aqui fora’’. Mais tarde, o paulistano se acalmou e disse ter se excedido um pouco ao fazer o comentário.

 

6) Já para o chuveiro!

Após as desconfianças envolvendo a relação próxima entre Ayrton e sua filha, o público levantou uma nova polêmica, mas dessa vez envolvendo apenas um membro da Família Lima. Ana Clara protagonizou alguns momentos  ouco higiênicos dentro da casa e isso foi o suficiente para os fãs do programa começarem a questionar a rotina de limpeza pessoal da ruiva. Durante dias uma imagem movimentou discussões na internet. O comentário era de que a sister estava há 48 horas sem entrar debaixo do chuveiro. Mais tarde, Tiago Leifert fez uma transmissão para explicar que tudo não passava de uma brincadeira dos internautas.

7) Amigos?

A Família Lima parece atrair polêmica por onde passa. Desde o começo do programa, Ana Clara deixou claro que seu pai sempre sonhou em fazer parte do Big Brother Brasil e que há anos ele se inscreve. E os internautas desenterraram um suposto antigo post de Ayrton onde ele aparece implorando para Boninho o colocar no programa. E o diretor supostamente o respondeu dizendo que a promessa estava feita. Mas tudo não passou de pura especulação dos internautas.

Tags relacionadas: BBB

Notícia publicada Seg, 16 abr 2018 as 14:04, por CARAS Digital .