Assine

Por CARAS Digital

BBB18: Breno e Kaysar defendem a permanência no penúltimo Paredão antes da final

Breno e Kaysar já estão entre os cinco finalistas do 'BBB18'

Após 11 rodadas, Paula venceu a disputa da prova do líder, na noite de domingo, 15, e indicou Kaysar ao Paredão.

"Ele teve algumas oscilações no jogo, sabe o que é certo e errado. Ele tem uma opinião formada sobre a vida, sobre o que quer", explicou a nova líder.

Na sequência, Kaysar decidiu disputar o Paredão com Breno.

Em sua justificativa, o goiano afirmou: "Fui bem verdadeiro com todos. Nunca oscilei, sempre fui muito claro. Sempre expus minha opinião. Dei meu melhor, que me julguem pelas minhas atitudes".

Kaysar também defendeu sua permanência e falou sobre a vontade de rever a mãe. "Tô muito feliz de ter chegado até aqui. Me ajudem a ir em frente para conseguir meu sonho. Esperança, sonho e meu sorriso continuam. Meu sonho de ver minha mãe continua. Entrego tudo para vocês", afirmou.

PROVA DO LÍDER

Breno, Gleici, Kaysar e Paula disputaram a prova do líder Cozinha Explosiva na casa do Big Brother Brasil 18Ana Clara Ayrton, da Família Lima, estavam imunes e não participaram da disputa, nem tiveram direito a voto na formação do paredão.

Cada brother tinha seu lugar na cozinha do BBB. Nos cestos estavam os ingredientes que todos deveriam usar. A cada rodada foi mostrada uma sequência de ingredientes e os brothers responderam perguntas sobre o que foi exibido. Quem errasse três respostas explodia sua cozinha e estava eliminado. O último que restasse seria o novo líder do programa.

_____________________________________________________________________________________

Conheça a massagem facial que te deixa mais jovem

!

Tags relacionadas: BBB

Notícia publicada Seg, 16 abr 2018 as 07:04, por CARAS Digital.